Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Rainbow Six Siege ganhará uma expansão com mapa no Rio de Janeiro e dois agentes do BOPE, o Batalhão de Operações Policiais Especiais, famoso pelo filme "Tropa de Elite". Chamado de "Skull Rain", o DLC é gratuito e será lançado em 2 de agosto.

O mapa "Favela" será o mais destrutível e aberto de todos os já lançados para Rainbow Six Siege até agora. O objetivo dos agentes do BOPE é restabelecer o controle da região e garantir que as leis do governo sejam aplicadas.

Rainbow Six Siege Skull Rain (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Os agentes do BOPE

O agente Capitão possui uma balestra tática que pode disparar simultaneamente dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça. Ideal para ataques rápidos na companhia de outros operadores.

Já a policial Caveira é perfeita para quem gosta de uma personagem stealth. A interrogadora possui a técnica do "Passo Silencioso" e uma pistola com silenciador e com munição subsônica, chamada de "Luison".

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O mapa estará disponível para todos os jogadores em 2 de agosto, data de lançamento de "Skull Rain". Já os operadores serão exclusivos por uma semana para quem adquiriu o season pass do game.

Rainbow Six Siege e a DLC "Skull Rain" estão disponíveis para PC, PS4 e Xbox One.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo