Publicidade

Por Fonte; Para O TechTudo


A Nuuvem iniciou a sua Promoção de Inverno para jogos de PC no dia 1º de julho e, até o dia 14, oferece descontos em mais de 800 títulos em sua biblioteca. Caso você não tenha gasto muito durante a Steam Summer Sale, as ofertas da Nuuvem devem agradar bem o seu bolso, com títulos dos mais variados gêneros com até 90% de desconto. Pensando nisso, o TechTudo preparou essa lista com os melhores jogos em promoção com preço abaixo de R$ 20.

O terceiro episódio da franquia da 2K Games está com um incrível desconto de 77%. Em BioShock Infinite, você controla Booker, um agente oficial que vai até a cidade de Columbia, nos céus dos EUA, para resgatar a jovem Elizabeth, que vive no lugar desde o seu nascimento. 

Bioshock Infinite apresenta o jogador à cidade de Columbia (Foto: Divulgação/2K Games) — Foto: TechTudo

Assim como os outros games da série, o jogador verá muita ação em primeira pessoa, aliada com questionamentos sobre sociedade, livre arbítrio, entre outros temas filosóficos.

Chroma Squad é um incrível game em que você fica no comando de um novo estúdio responsável por um seriado de super heróis. É a sua chance de criar algo próximo a clássicos como Changeman e Power Rangers, dirigindo episódios, equipando personagens e desenvolvendo novas armas e robôs para seus heróis.

Crie sua equipe de heróis em Chroma Squad (Foto: Divulgação/Behold Studios) — Foto: TechTudo

Além de planejar os episódios, você também controla, em um esquema de RPG tático, os seus heróis e escolhe como eles lutam nos episódios que dirige. Ideal para os fãs de tokusatsus.

Dark Souls 2 é um jogo um tanto polêmico aos olhos de fãs da franquia da From Software, sendo adorado por uns e odiado por outros. O game ainda traz a dificuldade característica da série, embora conte com mais opções de personalização de seu personagem do que o game anterior.

Morra e retorne para morrer mais uma vez em Dark Souls 2 (Foto: Divulgação/Bandai Namco) — Foto: TechTudo

Dark Souls 2 também apresenta melhorias nas animações dos personagens, tornando o gameplay um pouco diferente do que os fãs estavam acostumados com o primeiro jogo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Misturando elementos de jogos como Assassin’s Creed e Batman Arkham City, Middle-Earth: Shadow of Mordor coloca o jogador no controle de um ranger em uma trama que se passa antes dos acontecimentos da trilogia O Senhor dos Anéis.

Middle-earth: Shadow of Mordor se passa antes da saga O Senhor dos Aneis (Foto: Divulgação/ Warner Games) — Foto: TechTudo

Após ter sua família assassinada por orcs, um ranger que cuidava das fronteiras de Mordor acaba tendo sua alma ligada a de um antigo elfo e, agora, você deve buscar vingança para tentar encontrar paz.

Apesar de o desconto baixo, Punch Club é um jogo muito interessante em que você controla um jovem lutador tentando ganhar vida lutando e buscando vingança pelo assassinato do seu pai. Com um completo gerenciamento na carreira do boxeador, você deve balancear os momentos de combate com outros de diversão, além de pequenos bicos para pagar as contas e lutas clandestinas.

Lute e sobreviva em Punch Club (Foto: Divulgação/Tiny Build) — Foto: TechTudo

O game lembra bastante títulos mobile, como Game Dev Story, e é cheio de pequenas referências à obras da cultura pop, tornando o seu gameplay bem divertido.

Considerado por muitos umas das melhores adaptações de um filme ou série para o mundo dos games, South Park: The Stick of Truth coloca o jogador no controle de uma criança recém chegada em South Park. Após conhecer os personagens da animação, você se envolve em uma aventura em um dos melhores RPGs da geração passada.

Junte-se a Cartman e companhia em South Park: The Stick of Truth (Foto; Divulgação/Ubisoft) — Foto: TechTudo

Com gráficos que traduzem perfeitamente o visual da série de TV, o game traz todo o humor escrachado do desenho. Ótimo para os fãs de South Park e por aqueles que aguardam ansiosos pelo lançamento de sua sequência, marcada para antes do final de 2016.

Lançado com a promessa de ser um dos games que revolucionariam o gênero de ação em mundo aberto, Watch Dogs recebeu duras críticas por algumas limitações e problemas, que foram solucionados com o passar do tempo. Apesar de não ser todo o primor prometido, o game traz vários bons momentos, além de ser o pontapé inicial de uma nova franquia da Ubisoft.

Watch Dogs coloca o jogador no controle de um hacker em busca de vingança (Foto: Divulgação/Ubisoft) — Foto: TechTudo

Com o valor reduzido, o game vale bastante a pena, nem que seja pelo uso dos seus “poderes de hacker” durante os momentos de ação.

Alan Wake foi um dos jogos de destaque nos primeiros anos do Xbox 360 e que acabou chegando aos PC, mostrando a trama de suspense sobre o escritor Alan Wake. Após o desaparecimento de sua mulher durante as férias, você deve investigar o que aconteceu na pequena cidade de Bright Falls.

Desvende o mistério do desaparecimento de sua esposa em Alan Wake (Foto: Divulgação/Remedy Games) — Foto: TechTudo

A versão presente na Nuuvem traz o game original, além de conteúdo bônus, com os episódios The Signal e The Writer.

Alien: Isolation é um jogo de horror em primeira pessoa em que você controla Amanda, filha de Ellen Ripley, a heroína dos filmes da série Alien, investigando o desaparecimento de sua mãe. Isso acaba por leva-la até uma estação especial que também está tomada pela raça alienígena que atormentou sua mãe.

Alien Isolation coloca o jogador no controle da filha de Ellen Ripley (Foto: Divulgação/SEGA) — Foto: TechTudo

O game é tenso, escuro e pode ser facilmente considerado uma sequência digna aos filmes de ficção.

Reboot da série de estratégia para PC, XCOM: Enemy Unknown apresentou a franquia a um novo público, que agora pode se animar ao comandar uma equipe tática lutando contra a invasão de uma raça alienígena na Terra. Recentemente, o game ganhou uma sequência para PCs.

Defenda a Terra de uma invasão alienígena em XCOM: Enemy Unknown (Foto: Divulgação/2K Games) — Foto: TechTudo

A versão vendida na Nuuvem traz, além do game original, todos os seus DLCs.

Mais do TechTudo