Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Mafia 3 é o novo jogo de ação em mundo aberto publicado pela 2K Games. Disponível para PS4, Xbox One e PC, o terceiro episódio conta com um mapa repleto de missões e objetivos secundários. Confira neste tutorial como abrir o mapa de New Bordeaux:

Primeiramente, é importante ressaltar que o mapa só é liberado depois das missões introdutórias da história, portanto não há como desbloquear pontos de interesse no início da jogatina.

Mafia 3: como desbloquear novas atividades no mapa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) — Foto: TechTudo

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para destacar ícones importantes no mapa, siga todas as missões de Donovan, o agente da CIA, até chegar ao objetivo de grampear esquemas. Isso faz com que as posições dos inimigos sejam exibidas no minimapa, bem como alvos de oportunidade e itens colecionáveis.

O recurso de rastreio também possibilita que novos chefes sejam recrutados para gerar mais renda aos sócios e, consequentemente, a Lincoln Clay, o vingativo protagonista.

Mafia 3: encontre caixas de passagem no mapa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) — Foto: TechTudo

Antes de grampear as caixas de passagem – sinalizadas no mapa por um ícone circular branco –, é necessário ter fusíveis TL-49 armazenados no inventário (eles são indicados no canto inferior esquerdo da tela). Você pode encontrá-los facilmente espalhados pelos cenários ao seguir símbolos de cor verde.

Para grampear, chegue ao local da caixa e use a habilidade de Lincoln de arrombar portas e esconderijos. Feito isso, Donovan conseguirá marcar alvos de oportunidade, itens e mostrar inimigos nas ruas por meio da visão inteligente.

Mafia 3: use a habilidade de Clay para arrombar caixas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) — Foto: TechTudo

Instalar grampos é uma atividade essencial para progredir na trama, uma vez que missões importantes e poderosos chefes de esquemas são mostrados a todo momento nas áreas desbloqueadas.

Mais do TechTudo