Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


O Grand Theft Auto 5 (GTA5), jogo da Rockstar disponível para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PS4 e PC, ganhou um novo mod que adiciona aparelhos Galaxy Note 7 para serem usados como explosivos. O recurso "tira sarro" do problema com as baterias do novo smartphone da Samsung, que registrou casos de explosão, após superaquecer.

A modificação do game de ação foi feita pelo usuário HitmanNiko e é chamada de “Samsung Galaxy Note 7 Bomb”. A alteração, basicamente visual, consiste na troca de um modelo de bomba adesiva comum pelo aparelho da gigante coreana.

GTA 5 ganhou um MOD que coloca o Galaxy Note 7 como explosivo (Foto: Reprodução/YouTube) — Foto: TechTudo

Download do aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

O Galaxy Note 7 foi revelado durante as Olimpíadas de 2016 e lançado oficialmente no Rio de Janeiro. As vendas teriam início no Brasil em 22 de agosto por R$4.299 tendo sido adiadas para a segunda quinzena de setembro e, depois, adiadas indefinidamente. Entretanto, diversos usuários relataram que seus Galaxy Note 7 explodiram, queimando até um carro, inclusive. Algumas companhias aéreas chegaram até a proibir o uso do aparelho em vôos. Ciente dos problemas com o Galaxy, a Samsung anunciou recall dos aparelhos com defeito.

Assista abaixo ao vídeo que demonstra a modificação de GTA 5 com o Galaxy Note 7 explosivo:

Outro celular da Samsung pode pegar fogo? Leitores perguntam no Fórum

Mais do TechTudo