Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Mafia 3 é o novo jogo de ação em terceira pessoa produzido pelo estúdio Hangar 13 e publicado pela 2K Games. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o terceiro episódio da série conta a história do protagonista Lincoln Clay em sua missão de desestruturar a máfia de New Bordeaux, nos Estados Unidos. Confira como ganhar dinheiro rápido:

Faça missões de perseguição

As primeiras seis horas de gameplay são bastante lentas. Por isso, ignore o dinheiro no começo e se concentre em concluir todas as atividades iniciais de Donovan, o agente da CIA cuja tarefa é ajudar Clay a encontrar a família de Sal Marcano, o mafioso antagonista.

Mafia 3: como fazer dinheiro rápido no início (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) — Foto: TechTudo

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Uma vez que Clay alcançar as missões de extorsão, o protagonista deverá seguir os veículos do sindicato, indicados em vermelho no mapa, para descobrir o local seguro no qual o dinheiro lavado é armazenado.

Ao visualizar ícones vermelhos no mapa, abandone a missão atual e siga o carro inimigo de forma sorrateira. Procure não chamar atenção com batidas, atropelamentos e excesso de velocidade. Caso o veículo note a sua presença, você terá que encontrar um novo alvo.

É importante ressaltar que, ao concluir o roubo, você pode fazê-lo novamente a qualquer momento, desde que o progresso da história não seja avançado. O “farming” funciona somente enquanto a missão estiver marcada no radar.

Mafia 3: esqueça as missões da história e siga os veículos do sindicato (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) — Foto: TechTudo

Guarde o dinheiro coletado

Em Mafia 3, Clay precisa guardar seu dinheiro em um local seguro, pois cada morte consome 50% do valor. No entanto, há um método mais fácil de estocar dinheiro sem ter que ir à casa de Sammy com frequência – o jogo não possui um recurso de viagem rápida, portanto ir do ponto A ao ponto B o tempo todo pode ser entediante.

Assim que o mapa for liberado para ser explorado, vá direto às missões do icônico personagem Vito Scaletta, de Mafia 2. Ao concluir os objetivos do mafioso, Clay habilita o recurso de chamar um sócio para sua localidade.

O sócio vai de carro ao seu local, e tudo que você precisa fazer é esperar o veículo chegar. Dessa forma, é possível armazenar o dinheiro sem sair do lugar, o que agiliza muito o progresso na trama.

Mafia 3: evite comprar armas e munições (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) — Foto: TechTudo

Evite comprar armas

Melhorias e aprimoramentos das habilidades de Clay justificam o investimento, mas evite gastar grana com armas e munições no traficante de armas, o primeiro sócio à disposição do protagonista. Isso porque os inimigos deixam armamentos e balas quando abatidos, ou seja, comprar equipamentos é algo totalmente desnecessário.

Em momentos críticos de combate, use a visão especial de Clay para detectar objetos de interesse no ambiente, já que assim você será capaz de localizar corpos de combatentes rivais e, consequentemente, novas armas no chão.

Mais do TechTudo