Por Da Redação; Para O TechTudo


Pokémon Sun e Pokémon Moon são os grandes destaques nos lançamentos da semana, para o Nintendo 3DS. Além deles, temos Watch Dogs 2, para PS4, Xbox One e PC, continuando a aventura de hackers da Ubisoft, com mundo aberto e belos gráficos. Confira as novidades da terceira semana de novembro:

Pokémon Sun e Moon – 3DS – 18 de novembro

A região de Alola chegou e Pokémon Sun e Moon prometem ser um dos games mais diferentes de toda a série da Nintendo. Novos monstrinhos de bolso chegam ao universo do título e antigos retornam com novas formas.

Novos Pokémon chegam nesta semana (Foto: Divulgação/Nintendo) — Foto: TechTudo


Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Pokémon Sun e Moon prometem ser não apenas diferentes, mas também os games com melhores gráficos de toda a série. O jogo terá outros pontos únicos, como os monstros "Ultra Beasts" e os desafios das ilhas, que substituem as batalhas em Ginásios.

Watch Dogs 2 – PS4, Xbox One, PC – 15 de novembro

Watch Dogs 2 vem aí e coloca o jogador para acompanhar a saga de Marcus Holloway, novo hacker principal da saga, que vive na cidade de São Francisco, que por sua vez passou a usar o sistema operacional "Ctos" em suas operações.

Watch Dogs 2 (Foto: Divulgação/Ubisoft) — Foto: TechTudo

Marcus foi acusado de um crime que não cometeu, ao tentar usar o "Ctos", e agora precisa provar sua inocência, enquanto busca, também, pelos verdadeiros culpados. Novamente, o game será de mundo aberto, com muitas missões, exploração e coadjuvantes que ajudam o herói nas tarefas.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection – PS4, XBox One – 15 de novembro

Assassin’s Creed: The Ezio Collection marca o retorno do personagem mais querido entre os fãs da saga Assassin's Creed, Ezio Auditore, com uma compilação na atual geração de consoles, trazendo seus principais jogos.

Assassins Creed: The Ezio Collection (Foto: Divulgação/Ubisoft) — Foto: TechTudo

Temos assim, em um mesmo disco, os jogos Assassin’s Creed 2, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations, além de todos os adicionais que estes títulos já receberam no passado. A coletânea traz ainda curta-metragens que contam mais da história de Ezio.

Killing Floor 2 – PS4 – 18 de novembro

Killing Floor 2 chega ao PS4, após muito tempo de seu lançamento no PC, mas com a promessa de manter a qualidade do original. O game é de tiro em primeira pessoa, com pitadas de ação e terror.

Killing Floor 2 (Foto: Divulgação/Tripwire Interactive) — Foto: TechTudo

Killing Floor 2 promete grande violência, modo para um jogador e também cooperativo para até seis participantes. O game ainda apresenta gráficos otimizados para o PS4 Pro, nova versão do console da Sony, para TVs com resolução 4K.

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo