Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


O Spotify anunciou na quinta-feira (3) uma parceria com a Headspace, uma plataforma de meditação e relaxamento que tem por objetivo proporcionar uma mente mais feliz e saudável. Com a união dos dois serviços, um de música e outro de meditação, o usuário ganha logins e planos conjuntos. 

Inicialmente, a parceria começará a valer na Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca. O Spotify já adiantou que nas próximas semanas o serviço irá se estender também para o Reino Unido e Holanda, seguindo para outros mercados nos meses seguintes — ainda sem datas para o Brasil. O preço da assinatura para os dois serviços será de €15, o equivalente a R$ 53 na cotação atual.

Spotify anuncia parceria com plataforma de meditação Headspace (Foto: Divulgação/Spotify) — Foto: TechTudo

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os usuários das duas plataformas que decidirem aproveitar a parceria ganharão um login único para os dois serviços, todos na assinatura Premium. Para os que já são assinantes do Spotify e quiserem fazer o upgrade, basta acessar a página da parceria (spotify.com/headspace) e realizar a alteração do plano. Quem usa uma conta internacional do Spotify, consegue ter acesso mudando o país de origem, por exemplo.

Segundo o Spotify, a Headspace já possui mais de 10 milhões de usuários que buscam uma maneira de treinar suas mentes para serem mais saudáveis e felizes. O serviço de streaming de música percebeu que seus usuários possuem um forte interesse por músicas e playlists instrumentais, com músicas relaxantes e propícias para meditação. 

Qual é o melhor serviço de streaming? Opine no Fórum do TechTudo.

“Com as playlists que focam em coisas calmas como sono, estudo e exercícios, o Spotify Premium complementa perfeitamente os guias de treino da Headspace para uma mente mais saudável e vida mais feliz”, afirma Andy Puddicombe, fundador da Headspace.

Mais do TechTudo