Publicidade

Por Fonte; Para O TechTudo


Final Fantasy XV e No Man's Sky foram os destaques na semana de trailers com o lançamento de um dos games mais esperados da última década e uma grande atualização para o simulador de exploração espacial. Além deles, Lego Worlds foi anunciado para consoles e Super Mario Maker para Nintendo 3DS.

LEGO Worlds finalmente teve seu lançamento marcado após um ano e meio na plataforma de acesso antecipado da loja digital Steam, e anunciou também versões para os consoles da Sony e Microsoft. Já Super Mario Maker for Nintendo 3DS exibiu alguns dos modos online e offline da versão portátil do game.

Trailer de lançamento de Final Fantasy 15 traz atores mirins e príncipe Noctis em batalha (Foto: Reprodução/YouTube) — Foto: TechTudo

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Final Fantasy XV

O novo capítulo da série Final Fantasy finalmente chegou aos videogames, após dez anos de produção, com um trailer que conta com atores reais para marcar seu lançamento. O vídeo traz atores mirins em uma emboscada contra um monstro quando o príncipe Noctis e seus companheiros resolvem ajudá-los.

O game já está disponível para PS4 e Xbox One.

No Man’s Sky

O jogo de exploração espacial preparou uma série de atualizações que adicionarão conteúdo extra ao game. A primeira delas, chamada "The Foundation Update", trouxe um sistema de construção de bases, recrutamento de equipe, naves cargueiras e várias outras novidades.

No Man’s Sky já está disponível para PlayStation 4 e PC, assim como a atualização "The Foundation Update".

LEGO Worlds

O mundo dos blocos de montar da LEGO teve uma versão anunciada para videogames, assim como o lançamento da versão completa para PC. O jogo traz um grande mundo para explorar e alterar semelhante ao game de blocos Minecraft, mas com capacidades de construção mais complexas como sets predeterminados e veículos.

LEGO Worlds será lançado em 21 de fevereiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Super Mario Maker for Nintendo 3DS

A versão portátil de Super Mario Maker não contará com a capacidade de enviar suas fases criadas para a internet, mas em compensação, terá alguns extras. Será possível jogar offline 100 novas fases criadas pela Nintendo para o modo Super Mario Challenge ou se aventurar com fases online e recomendadas "Recommended Courses".

Super Mario Maker for Nintendo 3DS será lançado para o Nintendo 3DS em 2 de dezembro e já está disponível em sua versão para Nintendo Wii U.

Attack on Titan: Escape from Certain Death

O mais novo jogo baseado na série animada teve seu primeiro trailer divulgado esta semana. Os jogadores entrarão no papel de um novo personagem que terá desafios próprios como um integrante das "Tropas de Exploração". Apesar de ter uma história original, haverá participações especiais de vários rostos já conhecidos.

Attack on Titan: Escape from Certain Death será lançado em 30 de março de 2017 para Nintendo 3DS no Japão, mas ainda não há data para o ocidente.

Shakedown Hawaii

A sequência do divertido Retro City Rampage manterá vários elementos que tornaram o primeiro jogo popular, como sua estrutura semelhante aos games da série GTA do PlayStation One com visão aérea. A maior diferença está nos gráficos que, agora, estão em 16 Bits, no estilo do Super Nintendo.

Shakedown Hawaii será lançado para PlayStation 4, Playstation Vita, Nintendo 3DS e PC, mas ainda não possui data de lançamento.

Qual é o melhor jogo da série Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo