Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Digimon World: Next Order é um dos grandes lançamentos da semana, com um game inédito que chega ao PS4, pouco tempo depois de ter sido lançado no Japão. Há ainda Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto, que é uma nova versão do Ultimate Ninja Storm 4, lançado em 2016, além de Poochy & Yoshi’s Woolly World, marcando o retorno do dinossauro verde da Nintendo, no portátil da empresa. Confira todos os lançamentos dessa semana.

Digimon World: Next Order – PS4 – 31 de janeiro

O novo game da Bandai Namco para a série Digimon traz mais 200 de criaturas que podem integrar seu time e batalhas com excelente nível de fidelidade aos desenhos e jogos antigos da saga. É possível começar a história com um protagonista masculino ou feminino, como foi no game de 2016.

Digimon World: Next Order (Foto: Divulgação/Bandai Namco) — Foto: TechTudo

Digimon World: Next Order é um RPG similar aos outros Digimon World, mas com novidades como a "AI Battle System", que permite que os Digimons lutem sozinhos nas batalhas, apenas com comandos pré-programados pelos jogadores. A história envolve jovens que amam seus Digimons e precisam salvar o "Digimundo" mais uma vez.

Dynasty Warriors: Godseekers – PS Vita, PS4 – 31 de janeiro

Mais um game da série histórica de pancadaria, Dynasty Warriors: Godseekers é o jogo que traz mais novidades à saga, seja com personagens, sistemas de jogabilidade ou batalhas épicas.

Dynasty Warriors: Godseekers (Foto: Divulgação/Koei Tecmo) — Foto: TechTudo

As batalhas são feitas em turnos, e não em tempo real como costumam ser na série, e com visão isométrica, como se fosse um jogo de estratégia. O diferencial vem dos personagens, que agem de forma única em campo e de acordo com a decisão do jogador.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto – PS4, Xbox One – 3 de fevereiro

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto marca o relançamento do último jogo da série Naruto, que saiu no início de 2016, e agora retorna com ainda mais conteúdo, além de toda a história original que finaliza a série.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto (Foto: Divulgação/Bandai Namco) — Foto: TechTudo

A principal novidade é a história inédita focada em Boruto, filho de Naruto que continua sua história. A edição do PS4 conta ainda com uma luta em realidade virtual, para ser usada com o PlayStation VR.

Poochy & Yoshi’s Woolly World – Nintendo 3DS – 3 de fevereiro

Poochy & Yoshi’s Woolly World é mais um jogo com o famoso dinossauro verde da Nintendo, novamente com o estilo “Yoshi de lã” visto em Woolly World, lançado no Nintendo Wii U, há alguns meses.

Poochy & Yoshis Woolly World (Foto: Divulgação/Nintendo) — Foto: TechTudo

Desta vez, Yoshi vem acompanhado de Poochy, um tipo de mascote que esteve presente em quase todos os jogos do dinossauro. Os Yoshi de lã foram raptados e cabe ao principal deles partir em uma aventura para restaurar a ordem e resgatar seus amigos.

Hitman: The Complete First Season – PC, Xbox One, PS4 – 31 de janeiro

Hitman: The Complete First Season engloba todos os capítulos do novo Hitman lançados ao longo de 2016, mas desta vez em caixa e com um único preço: US$ 60. O jogo traz de volta o famoso assassino com missões ao redor do mundo.

Hitman: The Complete First Season (Foto: Divulgação/Square Enix) — Foto: TechTudo

Este novo Hitman teve como principal atrativo missões personalizadas, além de gráficos mais avançados para a série. O game é um dos melhores de toda a saga e também um dos mais completos em termos de conteúdo.

Pokémon X & Y atenderam as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo