Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Gravity Rush 2 e Power Rangers são os games de destaque nesta semana, inaugurando as novidades nos consoles em 2017. O primeiro é a sequência do título que saiu há alguns anos no PS Vita e ganhou remasterização no PS4. Já o segundo é uma adaptação do clássico seriado de TV, com estilo de combate e pancadaria livre, parecido com games da era 16-bit. Confira:

Gravity Rush 2 – PS4 – 20 de janeiro

Kat está de volta para mais uma aventura em Gravity Rush 2, agora ao lado de sua amiga Raven. O jogo continua a história do primeiro de forma direta, mostrando a reconstrução da cidade destruída após os combates contra as criaturas das trevas.

Gravity Rush 2 chega nesta semana ao PS4 (Foto: Divulgação/Sony) — Foto: TechTudo

O jogo manterá as mecânicas de gravidade e manipulação de voo para Kat, mas haverá outros personagens jogáveis em pequenas sequências. Os controles do primeiro, que usavam o painel de toque do PS Vita, serão adaptados aos comandos do DualShock 4.

Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle – PS4, Xbox One – 17 de janeiro

Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle marca o retorno dos personagens do clássico seriado dos anos 90, com direito à primeira geração de heróis completa – Jason, Tommy, Kimberly, Billy, Zack e Trini. Os heróis coloridos vão morfar para combater o mal e utilizar ainda seus Megazords no combate.

Mighty Morphin Power Rangers Mega Battle Reveal Screen Shots 2 — Foto: TechTudo

O jogo será um beat’em up com estilo 3D, similar aos antigos, lançados no Super Nintendo e Mega Drive, mas com gráficos mais avançados. O game terá uma história original e não será uma adaptação do filme que chega aos cinemas em março deste ano, mas sim inspirado no seriado e na sua estética colorida.

Dragon Quest 8: Journey of the Cursed King – 3DS – 20 de janeiro

Dragon Quest 8: Journey of the Cursed King é o relançamento do clássico de PS2 no Nintendo 3DS. O jogo já havia saído também para dispositivos móveis e fez grande sucesso em seu lançamento original.

Dragon Quest 8: Journey of the Cursed King (Foto: Divulgação/Square Enix) — Foto: TechTudo

Até hoje ele é lembrado como um dos melhores Dragon Quest da série, conhecido por sua história cativante, personagens carismáticos e gráficos de alta qualidade. A versão para 3DS terá algumas novidades que foram vistas na edição mobile.

Fate/Extella: The Umbral Star – PS4, PS Vita – 17 de janeiro

Fate/Extella: The Umbral Star chega ao PS4 e PS Vita para trazer mais uma leva de aventuras e lutas aos fãs da série Fate. Trata-se de um jogo de ação para apenas um jogador, onde controlamos o “Mestre”, ser que que por sua vez dá ordens aos servos, que precisam lutar contra grande número de oponentes no mapa.

Fate/Extella: The Umbral Star (Foto: Divulgação/Marvelous) — Foto: TechTudo

O game tem muitas combinações de possíveis personagens para as lutas, combos, golpes especiais e participações de heróis dos outros games da série. Como todo Fate, espere por história recheada de referências e momentos de emoção.

Quais os melhores jogos de mundo aberto? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo