Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Resident Evil 7 Biohazard chega ao PS4, Xbox One e PC nesta semana, após ser anunciado na E3 de 2016 com muitas novidades. O título dá sequência à aventura de terror, mas com novos protagonistas e uma forma diferente de se jogar, em primeira pessoa. Outros games que chegam são um novo Kingdom Hearts, além de Yakuza 0 e Tales of Berseria. Confira todos os detalhes:

Resident Evl 7 Biohazard – PS4, Xbox One, PC – 24 de janeiro

Resident Evil 7 Biohazard se passa em uma cidade fictícia no sul dos Estados Unidos, onde o protagonista Ethan Winter procura sua esposa desaparecida. Com influência de Silent Hill e Outlast, o jogo é em primeira pessoa e com muito mais elementos de terror e sobrevivência que nos games anteriores da saga.

Resident Evil 7 Biohazard (Foto: Divulgação/Capcom) — Foto: TechTudo

Resident Evil 7 abandona as sequências de ação que mais parecem cinema e se volta totalmente para o terror. O game tem ainda compatibilidade com o PlayStation VR, óculos de realidade virtual da Sony, exclusivo para PS4.

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue – PS4 – 24 de janeiro

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue é o relançamento de Kingdom Hearts 3D, lançado originalmente no Nintendo 3DS, com um pacote completo e em alta definição para o PS4. Sora está de volta para que os fãs relembrem sua aventura, agora com visual renovado.

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (Foto: Divulgação/Square Enix) — Foto: TechTudo

O pacote traz pequenos filmes que contam a história da saga e preparam terreno para Kingdom Hearts 3, além de um novo prólogo para Birth By Sleep, o jogo da série que saiu no PSP, estrelado por Aqua.

Tales of Berseria – PS4, PC – 24 de janeiro

Tales of Berseria é o novo game da saga de RPGs “Tales of”, que traz uma nova protagonista, Velvet, no PS4 e PC. A jovem não tem muitas lembranças de sua vida, desde que teve seu comportamento modificado para algo mais agressivo, contra sua vontade.

Tales of Berseria (Foto: Divulgação/Bandai Namco) — Foto: TechTudo

Velvet tem poderes mágicos em sua mão, que pode se tornar uma arma de destruição sem limites. O game coloca a personagem junto de uma tripulação de piratas, que deve passar por diversas ilhas do reino de Midgard para descobrir a verdade.

Yakuza 0 – PS4 – 24 de janeiro

Yakuza 0 é o prólogo completo da série, trazendo o início da aventura de Kazuma Kiryu, quando ainda era membro da famosa máfia japonesa. O game começa quando Kazuma é indiciado por um crime que não cometeu e precisa dar conta de seus próprios amigos para se livrar e perseguir o verdadeiro criminoso.

Yakuza 0 (Foto: Divulgação/SEGA) — Foto: TechTudo

O título tem sistema de mundo aberto, mas foco está nos combates e na pancadaria, além de diversos minigames espalhados pelo mapa. Kazuma pode jogar no fliperama ou paquerar moças pelas ruas de Kamurocho, cidade fictícia onde se passa o game.

Resident Evil 0 HD, vale a pena baixar para PC? Opine no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo