Blizzard anuncia diversas novidades em Heroes of the Storm 2.0

Baús, gemas e novidades no sistema de progressão chegam ao MOBA da Blizzard

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Murilo Molina, para o TechTudo

Heroes of the Storm receberá a atualização 2.0, que adiciona diversas novidades ao MOBA da Blizzard. Entre as principais mudanças está o novo sistema de progressão, com baús de tesouro recheados com skins, emojis, vozes, narradores, sprays e estandartes para os personagens do game.

O update Heroes 2.0 também inclui as Gemas como nova moeda do game, usada para desbloquear heróis, skins e outros itens. Os Estilhaços, encontrados nos baús ou em ítens repetidos, também ajudam na aquisição de itens cosméticos do game.

Blizzard anuncia Heroes of the Storm 2.0 (Foto: Divulgação/Blizzard) Blizzard anuncia Heroes of the Storm 2.0 (Foto: Divulgação/Blizzard)

Blizzard anuncia Heroes of the Storm 2.0 (Foto: Divulgação/Blizzard)

O sistema de progressão também foi simplificado, e agora recompensa os jogadores de forma mais frequente. Com a nova atualização, o jogo avaliará a dedicação e tempo investido dos jogadores, que poderão avançar pelos níveis do MOBA mais rapidamente.

Outra novidade é a heroína Cassia, amazona de Diablo II que em breve se juntará aos personagens já disponíveis em Heros of the Storm. O elenco inclui figuras de jogos como Overwatch, Warcraft e outras franquias da Blizzard.

A atualização Heroes 2.0 já está disponivel no servidor de testes (PTR) do Heroes of the Storm, e pode ser experimentada gratuitamente por jogadores registrados. O game tem versões para PC e MAC.

MAIS DO TechTudo