Blizzard mostra novidades do Necromancer, novo personagem de Diablo 3

Necromancer de Diablo 3 terá exército de mortos e habilidades avançadas

Blizzard mostra novidades do Necromancer, novo personagem de Diablo 3 Blizzard mostra novidades do Necromancer, novo personagem de Diablo 3
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Diego Borges, *De São Paulo

Diablo 3, game para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PCs, ganhará um novo personagem em breve: Necromancer. Ainda sem uma data de lançamento definida, a nova classe virá em uma nova expansão do game: Ascensão do Necromante. Na última sexta-feira (10), a Blizzard fez um evento em São Paulo para dar mais detalhes sobre o novo personagem e os conteúdos inclusos no DLC.

Na ocasião, os jornalistas presentes tiveram a oportunidade de fazer uma série de perguntas aos desenvolvedores do game: Joe Shely e Julian Love. Eles responderam sobre o desenvolvimento do conteúdo, balanceamento do personagem e sobre as novas habilidades.

Blizzard fez evento para falar sobre as novidades do personagem Necromancer de Diablo 3 (Foto: Diego Borges / TechTudo) Blizzard fez evento para falar sobre as novidades do personagem Necromancer de Diablo 3 (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Blizzard fez evento para falar sobre as novidades do personagem Necromancer de Diablo 3 (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Segundo eles, Necromancer é um personagem cuidadosamente desenvolvido para que não crie uma desvantagem no jogo. Ao contrário do que aconteceu com outros personagens, eles acreditam que não haverá motivos para que atualizações sejam feitas para reduzir um poder exagerado da nova classe.

Sobre as habilidades, os desenvolvedores afirmaram que queria no Necromancer uma classe com habilidades variadas, inovadoras e sem criar uma desvantagem para as outras. Segundo eles, há uma série de comandos de ataque eficientes, mas, assim como todas as classes, ela também possui algumas carências.

Durante a apresentação, foram exibidos alguns trechos dos movimentos do personagem e suas habilidades principais que você confere de forma detalhada a seguir.

Comandando os mortos

Entre as habilidade do Necromancer, a principal delas é permitir o controle de um enorme Golem de Sangue. Ele facilita o trabalho de eliminar criaturas agrupadas ao seu redor. Além disso, o monstro regenera o seu sangue a medida que seus oponentes são eliminados.

Golem de Sangue é uma das habilidades do Necromancer de Diablo 3 (Foto: Divulgação / Blizzard)

Golem de Sangue é uma das habilidades do Necromancer de Diablo 3 (Foto: Divulgação / Blizzard)

Outra habilidade de ataque interessante é a Foice Nefasta. Nela o personagem usa uma enorme foice, restaurando Essência e causando dano aos inimigos ao seu redor. A área de alcance do golpe permite eliminar com facilidade grupos de oponentes.

Foice Nefasta (Foto: Divulgação / Blizzard)

Foice Nefasta (Foto: Divulgação / Blizzard)

Também merecem destaque algumas habilidades que não são voltadas para o ataque. Entre elas a Ímpeto Sangrento, que faz o personagem abandonar a forma mortal para atravessar objetos sólidos e chegar rapidamente ao destino, funcionando como uma espécie de teletransporte.

Conteúdos da expansão

O DLC Ascensão do Necromante virá com o novo personagem junto com uma mascote, asas cosméticas, dois espaços para personagem, duas abas de baú pessoal, uma moldura de retrato, um pendão, um estandarte e um brasão.

Necromancer de Diablo 3 (Foto: Divulgação / Blizzard)

Necromancer de Diablo 3 (Foto: Divulgação / Blizzard)

Ainda não há uma data de lançamento para o conteudo. Mas, de acordo com seus produtores, todo o DLC já está definido, mas não pronto para ser lançado. Então espera-se que ele chegue no segundo semestre de 2017.

* O editor viajou para o evento a convite da Blizzard.

MAIS DO TechTudo
BIZARRO
Ronaldinho Soccer Coin Project abre pré-venda pública em 16 de agosto e quer ser principal moeda do mundo do futebol.
SAMSUNG MU6100
Modelo da Samsung aposta em qualidade de imagem para se destacar no concorrido mercado de TVs 4K; saiba se vale a pena comprar neste review
Foto: (Yuri Hildebrand/TechTudo)
MIBR REPRESENTA O BRASIL
Brasil será representado na competição pela MIBR, de FalleN e coldzera, e Team Liquid, de TACO; premiação total é de R$ 3,8 milhões
Foto: (Divulgação/ESL)
USA HACKS?
Conheça histórias polêmicas de jogadores profissionais que receberam banimentos pela utilização de cheats 
EITA!
Gigante da tecnologia foi multado em 4,3 bilhões de euros.
Foto: (Ana Marques/TechTudo)
CANSOU DO AZUL?
Personalização pode ser realizada apenas por administradores.
Foto: (Divulgação)
NOSTALGIA
Futsal, cantos de torcidas personalizados, Game Face e muito mais
Foto: (Reprodução/ Murilo Molina)