Guerra de Cartas, jogo de Hora da Aventura, fica grátis na Play Store

Game faz parte de novidade de jogos grátis na Play Store.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Vinha, para o TechTudo

A Google Play Store, loja online para jogos e aplicativos de dispositivos Android, retornou com o recurso que oferece apps grátis para download em uma seção semanal, que será sempre renovada. O primeiro a estrear a novidade é o game Guerra de Cartas baseado no desenho animado Hora da Aventura. O título traz um duelo de cartas temáticas com personagens da série entre jogadores ou contra o computador. Guerra de Cartas tem preço de R$ 9,49, de acordo com a loja brasileira do Android. O jogo também está disponível para iOS (iPhone), mas na plataforma da Apple ainda é pago.

Em Guerra de Cartas, o jogador controla Jake, Finn, Marceline e outros personagens do seriado para duelos envolvendo o card game que também aparece no desenho, em alguns episódios. Os embates são simples, rápidos e têm regras fáceis para entender. O game também está disponível em português, o que facilita seu acesso ao público brasileiro. Veja como baixar jogos de graça para Android na Google Play Store.

Jogo de Hora da Aventura está grátis na Google Play Store (Foto: Divulgação/Cartoon Network) Jogo de Hora da Aventura está grátis na Google Play Store (Foto: Divulgação/Cartoon Network)

Jogo de Hora da Aventura está grátis na Google Play Store (Foto: Divulgação/Cartoon Network)

É possível aumentar o nível das cartas para que fiquem ainda mais fortes e realizar doações para os amigos. No mapa disponível dentro do game, o jogador pode se aventurar a enfrentar oponentes dos mais variados e prosseguir com a campanha.

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo