Minecraft recebe skins grátis dos heróis e vilões de Power Rangers

Pacote gratuito oferece heróis e vilões do seriado dos heróis.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Vinha, para o TechTudo

Os Power Rangers invadem Minecraft com um pacote de conteúdo extra grátis disponível para download no PS4, Xbox One, Windows 10 e plataformas móveis como Android e iPhone (iOS). O DLC já está disponível online para todos os usuários que estejam com o jogo atualizado em sua versão mais recente. O pacote acompanha os heróis coloridos da equipe do seriado dos anos 90 e também seus vilões, como Goldar, Rita Repulsa, Lord Zedd e os bonecos de massa.

O pacote não afeta a jogabilidade do game e é apenas mais um dos mods que permite a mudança de visual dos personagens e cenários. Isso facilita que jogadores construam seu próprio universo baseado nos Power Rangers dentro de Minecraft, incluindo o famoso Centro de Comando dos heróis. Os Megazords também estão presentes.

Power Rangers invadem Minecraft (Foto: Divulgação/Minecraft) Power Rangers invadem Minecraft (Foto: Divulgação/Minecraft)

Power Rangers invadem Minecraft (Foto: Divulgação/Minecraft)

O lançamento acompanha o clima de nostalgia dos personagens, que fizeram sucesso nos anos 90, com o filme Power Rangers e também com o lançamento de um game da Bandai Namco para PS4 e Xbox One.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Via Minecraft

Qual seu maior feito em Minecraft? Compartilhe com outros usuários no Fórum do TechTudo!

saiba mais

MAIS DO TechTudo