Por Felipe Demartini, para o TechTudo


Street Fighter 4 pode, agora, ser jogado no Xbox One. Graças ao programa de retrocompatibilidade do console, os jogadores que têm o título para Xbox 360 já podem jogá-lo na plataforma mais recente. Luxor 2, Poker Smash e Madballs Babo: Invasion também receberam esse benefício.

A novidade vale tanto para quem possui versões em disco quanto digitais do game de luta. No primeiro caso, basta inserir a mídia no Xbox One para que o game seja validado na conta do usuário, permitindo a realização do download da versão retrocompatível. Já no caso dos games comprados pela loja online, basta baixar novamente na plataforma da atual geração.

Versão Xbox 360 de Street Fighter IV já pode ser jogada no Xbox One — Foto: Divulgação/Capcom Versão Xbox 360 de Street Fighter IV já pode ser jogada no Xbox One — Foto: Divulgação/Capcom

Versão Xbox 360 de Street Fighter IV já pode ser jogada no Xbox One — Foto: Divulgação/Capcom

Entretanto, os personagens e mudanças adicionados com os relançamentos Super, Arcade Edition e Ultra de Street Fighter IV não estarão disponíveis, já que a Microsoft optou por disponibilizar a versão original do game.

A lista de retrocompatibilidade do Xbox One conta com mais de 300 jogos como as franquias Call of Duty, Mass Effect e Halo.

Via Twitter

PS4 ou Xbox One, qual console vale mais a pena? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

MAIS DO TechTudo