Jogos de ação

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Bayonetta, game de ação da SEGA e com produção do estúdio Platinum, chega aos computadores via Steam, nesta terça-feira (11). O jogo foi lançado originalmente em 2010 para PS3 e Xbox 360, no ocidente, além de ter recebido uma versão no Wii U, em 2014, juntamente com sua sequência, exclusiva da Nintendo. Agora, o título está disponível com modo de gráficos 4K e extras em uma “Edição Digital de Luxo”.

O jogo custa cerca de R$ 37 no Steam e acompanha avatares para o serviço online, papeis de parede, trilha sonora original e um livro digital de artes da série. Os extras são baixados para o computador do usuário juntamente com o game, após ser comprado. Para rodar, o título exige um computador com, no mínimo, Windows 7, processador Core i3 3220, 4GB de memória RAM e placa de vídeo Radeon HD6950 ou GeForce GTX 570.

Bayonetta chega ao Steam com edição de luxo — Foto: Divulgação/SEGA Bayonetta chega ao Steam com edição de luxo — Foto: Divulgação/SEGA

Bayonetta chega ao Steam com edição de luxo — Foto: Divulgação/SEGA

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Bayonetta é também o nome da protagonista do game, uma bruxa com poderes místicos que pode moldar a realidade em sua volta. Seu cabelo é uma das principais armas, capaz de assumir formas monstruosas contra os inimigos. O game ficou famoso pela ação extremamente rápida e pelo carisma da heroína.

Já Bayonetta 2 deve permanecer como exclusividade da Nintendo, lançado originalmente no Wii U. Ainda não há planos anunciados para relançar o game..

Via Engadget

Mais do TechTudo