Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Call of Duty: Infinite Warfare receberá seu segundo pacote de DLC chamado Continuum com quatro novos mapas e um "bizarro" capítulo da saga de zumbis chamado Shaolin Shuffle, com direito a golpes de kung fu. O DLC será lançado em 18 de abril no PlayStation 4 e aproximadamente um mês depois no Xbox One e PC, sem custos extras para quem já possui o passe de temporada do game.

Entre os novos mapas do pacote Continuum estão: Turista, um spa construído dentro do esqueleto de uma antiga criatura gigantesca; Scrap, um ferro velho abandonado na Lua; Archive, uma estranha galeria de arte pós-futurista; e Excess, uma reimaginaçao do clássico mapa Rust de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Shaolin Shuffle traz zumbis e kung-fu para Call of Duty: Infinite Warfare — Foto: Reprodução/YouTube Shaolin Shuffle traz zumbis e kung-fu para Call of Duty: Infinite Warfare — Foto: Reprodução/YouTube

Shaolin Shuffle traz zumbis e kung-fu para Call of Duty: Infinite Warfare — Foto: Reprodução/YouTube

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No entanto, o destaque fica pelo novo modo cooperativo Shaolin Shuffle que se passa em Nova York nos anos 70 e conta com a participação especial da atriz Pam Grier, conhecida por seu papel como Jackie Brown. O jogo traz movimentos de kung fu com quatro estilos de luta diferentes, cada um com golpes únicos.

Via VG247

Mais do TechTudo