Por Felipe Demartini, para o TechTudo


Dead Space 2 e Dead Space 3 foram adicionados à lista de games retrocompatíveis com o Xbox One. Isso significa que os jogadores que já possuem cópias digitais ou físicas dos títulos para Xbox 360 podem, agora, jogá-los também no console de nova geração, bastando apenas a realização de um download.

A novidade completa a trilogia de jogos de horror da Electronic Arts no sistema de retrocompatibilidade digital da Microsoft, já que o primeiro Dead Space já estava disponível no sistema do console.

Dead Space 2 e 3 já podem ser jogados no Xbox One — Foto: Divulgação/Electronic Arts Dead Space 2 e 3 já podem ser jogados no Xbox One — Foto: Divulgação/Electronic Arts

Dead Space 2 e 3 já podem ser jogados no Xbox One — Foto: Divulgação/Electronic Arts

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além do segundo e terceiro jogos, a Microsoft adicionou quatro simuladores de caça da série Cabela’s – Shadows of Katmal, Dangerous Hunts 2013, Alaskan Adventures e Hunting Expeditions.

Lançado em novembro de 2015, o sistema de retrocompatibilidade digital do Xbox One permite que títulos da geração passada sejam jogados na plataforma de última geração, mas sem melhorias gráficas. Quem possui os jogos em edição física deve colocá-los no console para ter direito à versão digital, enquanto quem já os comprou dessa maneira pode fazer o download direto.

*Colaborou Rodrigo Rosalinski

Quais são os melhores jogos de terror? Deixe suas escolhas no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo