Por Felipe Demartini, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Madden NFL 18 já tem o jogador destaque para a capa do game: Tom Brady. A Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira (12) que o quarterback estampará o título com lançamento marcado para 25 de agosto para PS4 e Xbox One.

Madden NFL 18 marca a estreia na franquia do motor gráfico Frostbite, o mesmo usado em games como Battlefield 1 e Star Wars: Battlefront. Seguindo os passos de Fifa 17, o título apresentará melhoria visual, modo campanha, com direito a protagonista e história especiais, e partidas online e offline entre jogadores.

Tom Brady estampa a capa de Madden NFL 18 — Foto: Divulgação/Electronic Arts Tom Brady estampa a capa de Madden NFL 18 — Foto: Divulgação/Electronic Arts

Tom Brady estampa a capa de Madden NFL 18 — Foto: Divulgação/Electronic Arts

A edição especial do jogo também foi nomeada em homenagem a Brady. Na GOAT Edition, sigla para “Greatest Of All Time” (“o maior de todos os tempos”, em português), o quarterback estará representado ao lado de outras lendas do esporte para usar no modo Ultimate Team. Além disso, quem adquirir a edição terá acesso a Madden NFL 18 três dias antes do lançamento, mas com jogatina limitada a um total de dez horas.

O lançamento deste ano também marca a primeira vez que dois atletas de um mesmo time estampam a capa em anos consecutivos. Em Madden NFL 17, Rob Gronkowski foi o homenageado.

*Colaborou Rodrigo Rosalinski.

É fã da série Madden? Marque partidas no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo