Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

Marvel Heroes Omega entra em fase beta aberta para o público Marvel Heroes Omega entra em fase beta aberta para o público

Marvel Heroes Omega entrou em sua fase beta aberta no PlayStation 4 e Xbox One essa semana. O game gratuito permite que os jogadores possam encarnar seus heróis preferidos da Marvel como Vingadores, X-Men e Guardiões da Galáxia. O título já estava disponível anteriormente no PC, mas agora chegará com uma jogabilidade adaptada também para os consoles.

A jogabilidade de Marvel Heroes Omega é bastante semelhante à da série Diablo da Blizzard, na qual jogadores utilizam heróis com diferentes poderes para enfrentar numerosas hordas de monstros. Conforme seu progresso garante mais pontos de experiência, mais fortes os heróis se tornam e desbloqueiam novas habilidades cada vez mais poderosas.

Marvel Heroes Omega — Foto: Divulgação Marvel Heroes Omega — Foto: Divulgação

Marvel Heroes Omega — Foto: Divulgação

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Apesar de inicialmente gratuito para jogar é preciso gastar dinheiro real para adquirir novos heróis da Marvel e criar um bom time com seus amigos. No PlayStation 4 há ainda um pacote exclusivo chamado War Machine Founder's Pack que só pode ser comprado por assinantes da PS Plus e traz o personagem Máquina de Combate do universo do Homem de Ferro com bônus de XP e uma roupa extra.

Quais os melhores MMORPGs? Comente no Fórum do TechTudo

MAIS DO TechTudo