Need for Speed ganhará jogo em 2017 com campanha single player offline

O novo Need For Speed terá lançamento ainda em 2017 e não exigirá mais conexão permanente com a internet ao voltar com o modo single player offline.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

Need for Speed teve seus primeiros detalhes revelados pela produtora Ghost Games. O lançamento do game será ainda em 2017 e terá, como uma das principais novidades, um modo campanha single player offline, algo muito pedido pelos fãs da série e que não foi visto em títulos recentes da série, como Need for Speed Rivals. Entretanto, ainda não foram divulgadas as plataformas para o jogo.

A produtora confirmou vários elementos que permanecerão no novo capítulo da série, como o sistema de personalização dos carros introduzido em Need for Speed de 2015 e as perseguições policiais que já se tornaram marca registrada da série. Segundo a Ghost Games, mais detalhes do título serão apresentados durante o evento EA Play em junho.

Próximo Need for Speed trará de volta a campanha single player offline e será lançado ainda em 2017 (Foto: Divulgação/Ghost Games) Próximo Need for Speed trará de volta a campanha single player offline e será lançado ainda em 2017 (Foto: Divulgação/Ghost Games)

Próximo Need for Speed trará de volta a campanha single player offline e será lançado ainda em 2017 (Foto: Divulgação/Ghost Games)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O mundo aberto do game aparentemente também terá uma maior liberdade, segundo os desenvolvedores. É mencionado que o mundo, além de bonito, terá espaço para jogadores fazerem o que quiserem tanto no asfalto quanto na terra.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo