Notebooks

Por Isabela Giantomaso, para o TechTudo


A Vaio anunciou nesta quinta-feira (4) um novo notebook para integrar a linha Fit com tela LED Full HD de 15,6 polegadas e processadores Intel. O Vaio Fit 15S chega com seis configurações diferentes e preço a partir de R$ 1.999. É possível escolher entre especificações mais avançadas para quem pretende utilizar o laptop no trabalho, ou com estrutura básica, focada no lazer.

Independente da configuração, o Vaio Fit 15S vem com 1 TB de HD para armazenar todos os arquivos que precisar. Além disso, os modelos oferecem tecnologia USB charging, que permite carregar o celular ou tablet mesmo com o notebook desligado. Basta que o laptop esteja com bateria.

Fit 15S tem seis configurações disponíveis e USB charging para carregar celulares e tablets — Foto: Divulgação/Vaio Fit 15S tem seis configurações disponíveis e USB charging para carregar celulares e tablets — Foto: Divulgação/Vaio

Fit 15S tem seis configurações disponíveis e USB charging para carregar celulares e tablets — Foto: Divulgação/Vaio

Para cobrir diferentes necessidades dos usuários é possível escolher entre os processadores Intel Core i3, i5 ou i7. O Vaio Fit 15S também pode trazer entre as especificações, um teclado retroiluminado em LED e memória RAM de até 8 GB.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para ajudar em apresentações ou a espelhar a imagem do notebook na TV, todos os modelos trazem entradas HDMI e VGA, além de quatro portas USB, sendo duas USB 3.0. Há também um teclado numérico para acelerar trabalhos, webcam, microfone e dois speakers de 2W embutidos.

Notebook tem tela de 15,6 polegadas e teclado numérico — Foto: Divulgação/Vaio Notebook tem tela de 15,6 polegadas e teclado numérico — Foto: Divulgação/Vaio

Notebook tem tela de 15,6 polegadas e teclado numérico — Foto: Divulgação/Vaio

Segundo o site da Vaio, o Fit 15S roda Windows 10 Home e pode trazer o Office 365 Home já instalado, mesmo em modelos com processadores Intel Core i3. O laptop está disponível na cor preta por preço sugerido pela fabricante a partir de R$ 1.999 dependendo da configuração escolhida.

Chromebook Samsung ou Acer: qual a melhor opção? Comente no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo