Novo Far Cry 5 revela primeira imagem oficial com vilões do jogo

Nova arte de Far Cry 5 revela quem serão os vilões do game e alguns dos temas que serão abordados.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

Far Cry 5 revelou uma nova imagem do game que apresenta os vilões e alguns dos temas que serão abordados no jogo, como a religião. Por enquanto o game não possui data de lançamento ou plataformas confirmadas, mas espera-se que ele chegue ao PS4, Xbox One e PC. O primeiro trailer de Far Cry 5 será liberado nesta sexta-feira (26) às 10h, no horário de Brasília.

Como já confirmado anteriormente, a história se passará no estado de Montana, nos Estados Unidos, nos dias atuais. Chamada de "A Última Ceia", a arte traz uma figura que aparenta ser o líder de um culto radical no centro, cercado por vários outros homens armados, uma mulher com um vestido de noiva e um cachorro com uma cruz vermelha pintada em seu pelo.

Chamada de "A Última Ceia", a arte completa de Far Cry 5 revela ainda mais detalhes (Foto: Reprodução/VG247) Chamada de "A Última Ceia", a arte completa de Far Cry 5 revela ainda mais detalhes (Foto: Reprodução/VG247)

Chamada de "A Última Ceia", a arte completa de Far Cry 5 revela ainda mais detalhes (Foto: Reprodução/VG247)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Porém, um personagem que chama bastante atenção é um homem imobilizado no canto inferior esquerdo com a palavra "Pecador" (Sinner, em inglês) entalhada em suas costas. Devido ao histórico da série Far Cry, os jogadores especulam que o homem possa ser o protagonista do jogo, capturado pelos vilões.

Outros detalhes na arte incluem uma igreja do lado esquerdo, com a bandeira dos Estados Unidos abaixo da bandeira particular do grupo, um celeiro em chamas ao lado direito e aviões nos céus que provavelmente poderão ser pilotados. Também é possível ver algumas armas como um arco e flecha, rifles de assalto e lançadores de foguete.

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247

MAIS DO TechTudo