Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

PES 2017 Mobile teve lançamento nesta quarta-feira (24) para dispositivos Android e iPhone (iOS) com toda a experiência do game de futebol da Konami do PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC adaptada para a tela de toque. O título traz todas as licenças de sucesso da série PES, como o Campeonato Brasileiro e a Liga dos Campeões da UEFA. Os jogadores já podem fazer o download gratuito do game e receber atletas como bônus até o 23 de agosto.

O jogo tem a mesma engine gráfica dos consoles, com visuais otimizados para dispositivos móveis e uma jogabilidade simplificada para a tela de toque. As licenças incluem times como Barcelona, Liverpool e Borussia Dortmund com a aparência de suas estrelas atualizada, como Lionel Messi, Neymar e Suárez. PES 2017 Mobile conta também com modo multiplayer PvP (Jogador vs Jogador) tanto em conexão local quanto online.

PES 2017 Mobile chega grátis aos dispositivos Android e iOS — Foto: Divulgação/Konami PES 2017 Mobile chega grátis aos dispositivos Android e iOS — Foto: Divulgação/Konami

PES 2017 Mobile chega grátis aos dispositivos Android e iOS — Foto: Divulgação/Konami

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Até o dia 23 de agosto, PES 2017 Mobile terá dois eventos. "Melhores Finalistas" garantirá olheiros e agentes especiais para usuários ganharem atletas com habilidades acima da média, nível Prata ou superior. No Android é possível obter craques do Barcelona e do Borussia Dortmund, enquanto no iOS estão disponíveis atletas do time catalão e do Liverpool.

Já o evento "Desafio Maior" permitirá que os jogadores testem suas habilidades em uma série de partidas contra times de diferentes níveis de dificuldade. Em troca serão recompensados com moedas para o modo myClub do game e uma grande quantidade de GP de acordo com sua performance.

Qual seu game de esporte preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo