Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


PlayerUnknown's Battlegrounds receberá sua segunda grande atualização mensal nesta quinta-feira (25), e uma das novidades é um rifle sniper de precisão com silenciador que causou polêmica na comunidade de jogadores. PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível atualmente para PC na loja digital Steam em acesso antecipado.

O novo rifle sniper VSS Vintorez poderá ser encontrado no game já equipado com duas melhorias: uma mira para disparos a longa distância e um silenciador que remove o som dos disparos. A mira poderá ser trocada por outras, mas o silenciador será permanente. Inicialmente um rifle sniper com silenciador pode parecer uma arma muito poderosa no jogo, mas será difícil atingir alvos acima de 200 metros de distância pois será preciso incluir em seus cálculos a queda da bala pela gravidade.

Novo rifle sniper VSS Vitorez com silenciador será adicionado a PlayerUnknown's Battlegrounds — Foto: Reprodução/VG247 Novo rifle sniper VSS Vitorez com silenciador será adicionado a PlayerUnknown's Battlegrounds — Foto: Reprodução/VG247

Novo rifle sniper VSS Vitorez com silenciador será adicionado a PlayerUnknown's Battlegrounds — Foto: Reprodução/VG247

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Enquanto a arma permitirá um novo estilo de jogo voltado para confrontos a média e longa distâncias, o VSS Vintorez ainda deixa as defesas dos usuários abertas para confrontos próximos. Os jogadores que utilizam rifles de assalto ou que sejam melhores em não serem detectados terão boas chances de eliminar um atirador sniper.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247 e PVP Live

Mais do TechTudo