Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Resident Evil: Revelations será lançado para PS4 e Xbox One em 29 de agosto, data confirmada pela Capcom após o anúncio de que o game seria convertido para as novas plataformas. O jogo traz uma aventura original do universo de Resident Evil originalmente lançada para o Nintendo 3DS em 2012 e que desde então já teve diversas versões.

Sucesso no portátil da Nintendo, Resident Evil: Revelations já teve versões em alta definição para o Xbox 360, PS3, Wii U e PC com gráficos melhorados. No PlayStation 4 e Xbox One, os jogadores poderão esperar a mesma aventura com direito ainda a vários DLCs que haviam sido vendidos separadamente, como armas e roupas para os persoangens.

Resident Evil: Revelations trará o game de sucesso do Nintendo 3DS agora também ao PlayStation 4 e Xbox One — Foto: Reprodução/Sirius Gaming Resident Evil: Revelations trará o game de sucesso do Nintendo 3DS agora também ao PlayStation 4 e Xbox One — Foto: Reprodução/Sirius Gaming

Resident Evil: Revelations trará o game de sucesso do Nintendo 3DS agora também ao PlayStation 4 e Xbox One — Foto: Reprodução/Sirius Gaming

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O jogo ficou conhecido em sua época por voltar com o estilo de terror dos primeiros capítulos de Resident Evil e contava a história de um novo grupo terrorista chamado Veltro que desejava contaminar a água do mundo com o vírus T-Abyss. A bordo do navio Queen Zenobia, Jill Valentine investiga o desaparecimento de Chris Redfield, o qual também é protagonista da aventura.

Além da campanha, o game acompanha o aclamado Raid Mode, um modo no qual jogadores podem enfrentar hordas de inimigos, sozinho ou com cooperativo online. A cada inimigo derrotado é possível ganhar pontos para subir de nível e comprar upgrades, o que dá uma boa vida útil ao jogo.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo