Conheça o Flicks: aparelho que une projetor, caixa de som e power bank

Ele pode projetar imagens em 720p e bateria tm autonomia de até 8 horas

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Alencar, para o TechTudo

O Flicks é aparelho que une as funções de projetor, caixa de som bluetooth e powerbank. O dispositivo, que está em campanha de financiamento coletivo no site Indiegogo, foi desenvolvido para que os usuários possam se divertir com os amigos ou familiares, tanto ao ar livre como em ambientes fechados.

Com ele, você pode ver vídeos na tela grande diretamente do seu smartphone. O projetor tem tecnologia HD LED e resolução de 720p, que permite fazer transmissões de filmes, séries ou programas de TV com qualidade Hi-Fi.

Flicks: projetor, power bank e caixa de som wireless (Foto: Divulgação/Indiegogo) Flicks: projetor, power bank e caixa de som wireless (Foto: Divulgação/Indiegogo)

Flicks: projetor, power bank e caixa de som wireless (Foto: Divulgação/Indiegogo)

O Flicks possui dois modelos: um de 140WH e o outro de 280WH. No primeiro modelo, ele pode fazer streaming de filmes por até 4 horas ininterruptas, além de tocar música via Bluetooth por 28 horas seguidas. Já na segunda versão, estes números dobram, chegando a 8 horas de vídeos e 56 horas de música.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O padrão Bluetooth que ele suporta é o mais recente, o 4.0, integrado com o sistema de áudio Hi-Fi. Você também pode assistir filmes através da porta HDMI do aparelho ou fazer streaming sem fio por meio de dispositivos como Chromecast, Roku e Amazon Fire TV Stick.

Flicks já atingiu sua meta de financiamento (Foto: (Foto: Divulgação/Indiegogo) ) Flicks já atingiu sua meta de financiamento (Foto: (Foto: Divulgação/Indiegogo) )

Flicks já atingiu sua meta de financiamento (Foto: (Foto: Divulgação/Indiegogo) )

A meta de financiamento já foi ultrapassada em 240%. Para garantir um exemplar do Flicks, você deve contribuir com US$ 699, cerca de R$ 2.340 - em conversão direta (e sem impostos). Um valor bem salgado pelo que oferece. Felizmente, nesse preço, também está incluso o frete para o Brasil.

MAIS DO TechTudo