Dragon Ball FighterZ é o novo jogo de luta para PS4, Xbox One e PC

Novo game da série trará Goku e seus amigos em batalhas de 3x3 com gráficos 2D em alta resolução

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

Dragon Ball FighterZ foi anunciado no Japão como um novo game de luta do popular desenho animado. Desenvolvido pela produtora Arc System Works, conhecida pela série Guilty Gear, o novo tíulo parece ter sido confirmado acidentalmente antes da feira de games E3, que será realizada entre os dias 13 e 15 de junho. Dragon Ball FighterZ sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC, e tem lançamento mundial previsto para o início de 2018.

A estrutura do jogo trará batalhas de 3x3 lutadores com golpes em alta velocidade e grandes golpes especiais como os da série. O game será em estilo "2.5D", o que significa uma mistura entre elementos 2D e 3D. Segundo a produtora, esse formato permite mudanças de ângulo que não seriam possíveis se o jogo fosse apenas em 2D.

Goku e Freeza se enfrentam em imagem do novo Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Gematsu) Goku e Freeza se enfrentam em imagem do novo Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Gematsu)

Goku e Freeza se enfrentam em imagem do novo Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre alguns dos personagens confirmados pelas imagens temos Goku em sua forma Super Sayajin, assim como Vegeta e Gohan jovem em sua versão Super Sayajin 2. Do lado dos vilões temos os principais antagonistas, como Freeza, Perfect Cell e Majin Buu.

A Arc System Works já havia trabalhado com a franquia Dragon Ball Z anteriormente no game Dragon Ball Z: Extreme Butouden, para o Nintendo 3DS, que também utiliza gráficos 2D com grande fluidez nas animações.

Dragon Ball FighterZ confirma alguns dos principais heróis e vilões da série (Foto: Reprodução/Gematsu) Dragon Ball FighterZ confirma alguns dos principais heróis e vilões da série (Foto: Reprodução/Gematsu)

Dragon Ball FighterZ confirma alguns dos principais heróis e vilões da série (Foto: Reprodução/Gematsu)

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

MAIS DO TechTudo