Por Paulo Alves, Para o TechTudo


A Harman lançou no Brasil o headphone JBL DUET BT, novo integrante wireless da linha intermediária Lifestyle da marca. O fone se conecta a mais de um aparelho ao mesmo tempo via Bluetooth 4.0, seja para ouvir música ou atender ligações.

O modelo tem acabamento premium para dar mais conforto em horas de reprodução contínua, porém a alta qualidade requer investimento relativamente alto. O lançamento chega ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 599, pouco abaixo do fone E40 BT também à venda nas lojas.

JBL Duet BT é ergonômico e dura 16 horas — Foto: Divulgação/Harman JBL Duet BT é ergonômico e dura 16 horas — Foto: Divulgação/Harman

JBL Duet BT é ergonômico e dura 16 horas — Foto: Divulgação/Harman

O modelo oferece acabamento de alumínio para entregar alta durabilidade. O mesmo vale para a bateria, que, segundo a fabricante, tem energia suficiente para reproduzir até 16 horas de áudio sem fios.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O Duet conta ainda com almofadas ergonômicas em couro nas conchas, controle remoto de um botão para chamadas e reprodução de músicas. Sua ficha técnica inclui alto-falantes de 40mm, resposta de 20 Hz a 20 kHz (frequência) e 32 Ohms de impedância para garantir máxima potência.

Fones vêm nas cores branco, prata e preto — Foto: Divulgação/Harman Fones vêm nas cores branco, prata e preto — Foto: Divulgação/Harman

Fones vêm nas cores branco, prata e preto — Foto: Divulgação/Harman

O fone também é compatível com a tecnologia JBL Pure Bass, presente em modelos de vários preços da marca, desde intra-auriculares de entrada até opões mais cara. O objetivo do recurso é gerar áudio limpo em qualquer ocasião, especialmente na hora de ouvir música.

O JBL DUET BT está disponível no e-commerce brasileiro nas cores preto, branco com dourado e prata.

MAIS DO TechTudo