Por Diego Borges, da Redação


Injustice 2 é um dos principais games de luta de 2017. Disponível para Xbox One e PS4, o jogo traz os principais heróis e vilões da DC Comics em batalhas incríveis. E com o crescimento do e-sport no Brasil, o TechTudo fez um desafio a Rhoodes Lima (narrador) e Luciano Andrade (comentarista) do canal Combate de narrar alguns combates do game.

Luciano Andrade e Rhoodes Lima do canal Combate — Foto: Divulgação Luciano Andrade e Rhoodes Lima do canal Combate — Foto: Divulgação

Luciano Andrade e Rhoodes Lima do canal Combate — Foto: Divulgação

O primeiro vídeo traz um dos maiores confrontos dos quadrinhos, entre Batman e Superman. O homem-morcego acabou levando a melhor contra o homem-de-aço em uma luta repleta de reviravoltas, tudo narrado e comentado por Rhodes e Luciano. Já a outra luta trouxe o confronto feminino entre Supergirl e Mulher-Maravilha. A amazona venceu a mulher-de-aço em outro combate bem apertado.

Rhoodes Lima e Luciano Andrade do Canal Combate narram Injustice 2

Rhoodes Lima e Luciano Andrade do Canal Combate narram Injustice 2

A brincadeira foi realizada na sede do canal Combate, no Rio de Janeiro. Fã de quadrinhos, Luciano Andrade mostrou que além de ser a enciclopédia do MMA também é um profundo conhecedor das histórias dos personagens. Já Rhoodes, que confessou ter tido a última experiência com videogames ainda no Telejogo, também se divertiu narrando os combates, dando uma boa dose de emoção e, claro, muita diversão nas batalhas virtuais.

Narradores do Canal Combate encaram desafio de narrar o game Injustice 2

Narradores do Canal Combate encaram desafio de narrar o game Injustice 2

Mais do TechTudo