Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


White Day: A Labyrinth Named School teve uma data de lançamento confirmada para 1º de agosto no PS4. O título é uma versão refeita de um game de terror coreano pouco conhecido no ocidente cuja fama se alastrou através da internet como um dos jogos mais assustadores de todos os tempos. O game ganhará versões também para PC e já está disponível para iOS (iPhone) e Android sob o nome "The School: White Day".

A história de White Day começa de maneira inocente com o jovem Hui-min que decide invadir sua escola à noite para deixar um bilhete romântico no armário de uma garota por quem é apaixonado, mas acaba preso no local. Durante a noite ele descobre que todas as lendas sobre sua escola ser assombrada eram reais e precisa resolver quebra-cabeças para escapar com vida e salvar seus companheiros de classe.

White Day: A Labyrinth Named School traz um dos jogos mais assustadores de todos os tempos para o PlayStation 4 — Foto: Reprodução/Siliconera White Day: A Labyrinth Named School traz um dos jogos mais assustadores de todos os tempos para o PlayStation 4 — Foto: Reprodução/Siliconera

White Day: A Labyrinth Named School traz um dos jogos mais assustadores de todos os tempos para o PlayStation 4 — Foto: Reprodução/Siliconera

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Todo o jogo se passa na escola Yeondu High School, construída em cima de um antigo hospital de prisioneiros de guerra onde alguns dos pacientes foram torturados para obter informações. Durante a noite seus fantasmas inquietos habitam os corredores e até mesmo o zelador da escola se torna um perigoso assassino que vaga por todo o local. Ele é anunciado apenas pelo perturbador som do balançar de suas chaves.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo