Por Felipe Demartini, Para o TechTudo

Carro campeão de Fernando Alonso estará em F1 2017 Carro campeão de Fernando Alonso estará em F1 2017

F1 2017 terá presença da Renault R26, carro campeão pilotado por Fernando Alonso, como mais um dos veículos clássicos do game. A máquina ganhou um trailer que mostra sua reconstrução virtual e poderá ser dirigida pelos jogadores em eventos especiais durante a experiência com o título.

Como já explicou a Codemasters, os carros clássicos poderão ser pilotados ao longo do modo campanha do game, com o jogador sendo convidado para participar de eventos especiais de acordo com sua performance nas pistas. A adição marca o retorno dos veículos do passado, que apareceram uma única vez na franquia, na versão de 2013.

F1 2017 - Uma volta a bordo da Ferrari 2007

F1 2017 - Uma volta a bordo da Ferrari 2007

Dirigida por Fernando Alonso e seu companheiro de equipe, Giancarlo Fisichella, a Renault R26 mostrou sua superioridade logo nas primeiras corridas da temporada de 2006, vencendo sete de nove Grandes Prêmios. Mesmo com a pressão de uma Ferrari cada vez mais forte, a máquina foi capaz de trazer o título daquele ano tanto para o piloto espanhol quanto para a equipe, conquistas obtidas no GP do Brasil.

Além da Renault clássica azul e amarela, F1 2017 também contará com outros veículos renomados como o Red Bull R86, de Sebastian Vettel e Mark Webber ou a Williams FW14B pilotada por Nigel Mansell e Damon Hill. Para alegria dos brasileiros, teremos também o McLaren MP4/4, de Ayrton Senna, ou a Ferrari F2002, de Rubens Barrichello.

F1 2017 chega em 25 de agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Para você, qual o melhor jogo de Fórmula 1? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

Mais do TechTudo