Por Murilo Molina, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Fifa 18 revelou nessa sexta-feira (28) a carta e os atributos de Ronaldo Fenômeno no modo Ultimate Team. O brasileiro fará sua estreia no simulador de futebol da EA, e chega com números comparáveis aos dos melhores jogadores da franquia, como Cristiano Ronaldo, Messi e até mesmo Pelé.

Na foto divulgada, é possível ver os números de respeito do ex-atacante, que tem 93 pontos de velocidade, chute e drible. Isso faz com que Ronaldo seja mais veloz do que Neymar, finalize melhor do que Messi e drible melhor do que Cristiano Ronaldo - baseando-se nas cartas de Fifa 17 dos craques.

Fifa 18 revela primeira foto de Ronaldo Fenômeno no game — Foto: Divulgação/EA Sports Fifa 18 revela primeira foto de Ronaldo Fenômeno no game — Foto: Divulgação/EA Sports

Fifa 18 revela primeira foto de Ronaldo Fenômeno no game — Foto: Divulgação/EA Sports

A imagem ainda revela o novo design das cartas "Ídolos", inspiradas em grandes jogadores da história do esporte. Entre os nomes presentes em Fifa 18 estão o argentino Diego Maradona, Thierry Henry, Pelé e o goleiro Lev Yashin, considerado um dos maiores da história.

Fifa 18 - Trailer mostra Ronaldo Fenônomeno, Pelé, Maradona e outras lendas

Fifa 18 - Trailer mostra Ronaldo Fenônomeno, Pelé, Maradona e outras lendas

Ronaldo Fenômeno também será capa da edição especial Ídolo de Fifa 18, que acompanhará versões por empréstimo do brasileiro e do português Cristiano Ronaldo, atual melhor jogador do mundo. Fifa 18 será lançado no próximo dia 29 de setembro para PlayStation 4 Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Ronaldo e as outras cartas ícones estarão disponíveis apenas para PC, Xbox One e PS4.

Ronaldo tem atributos superiores aos de CR7, Messi e Neymar de Fifa 17 — Foto: Reprodução/Murilo Molina Ronaldo tem atributos superiores aos de CR7, Messi e Neymar de Fifa 17 — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Ronaldo tem atributos superiores aos de CR7, Messi e Neymar de Fifa 17 — Foto: Reprodução/Murilo Molina

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo