Por João Kurtz, para o TechTudo


A Dell anunciou na terça-feira (11) seu novo notebook 2 em 1. O dispositivo, chamado Latitude 7285, também pode ser usado como tablet, prometendo bateria de grande duração com suporte para carregamento sem fios.

O novo modelo já está à venda na loja online americana da Dell e está disponível em várias versões diferentes que custam a partir de US$ 1,199.00 (cerca de R$ 3.852, sem contar impostos), mas ainda sem possibilidade de entrega o Brasil e sem previsão de lançamento por aqui.

Notebook 2 em 1 da Dell pode ser usado como tablet — Foto: Reprodução/Dell Notebook 2 em 1 da Dell pode ser usado como tablet — Foto: Reprodução/Dell

Notebook 2 em 1 da Dell pode ser usado como tablet — Foto: Reprodução/Dell

O Latitude mede 7,25 x 274,8 x 209,2 mm, pesa aproximado de 0,68 kg, com tela de 12,8 polegadas. Ele vem com Windows 10 Home ou Pro instalado (dependendo da versão), possuindo duas entradas USB-C e uma para fone de ouvido e microfone, além de conexão wireless Dual Band AC. A recarga é feita através de um adaptador de 45 W.

O computador também oferece várias opções de customização. Uma das escolhas é o processador, que pode ser um Core i5-7Y57 ou i7-7Y57. A memória RAM varia entre 8 e 16 GB e o armazenamento é garantido por um SSD de 128 ou 256 GB.

Notebook tem suporte a recarga sem fio — Foto: Reprodução/Dell Notebook tem suporte a recarga sem fio — Foto: Reprodução/Dell

Notebook tem suporte a recarga sem fio — Foto: Reprodução/Dell

A recarga sem fio pode ser feita através de um tapete de recarga wireless de 30W, que é vendido separadamente. Para usar o acessório, é só conectar o Latitude no teclado e, em seguida, repousá-lo sobre o carregador.

Notebook tem suporte à carregamento sem fio através de uma esteira de indução  — Foto: Divulgação/Dell Notebook tem suporte à carregamento sem fio através de uma esteira de indução  — Foto: Divulgação/Dell

Notebook tem suporte à carregamento sem fio através de uma esteira de indução — Foto: Divulgação/Dell

Via Dell

Mais do TechTudo