Por Felipe Demartini, Para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A Konami anunciou a abertura de testes Beta gratuitos para PES 2018. As partidas online do game de futebol poderão ser experimentadas entre os dias 20 e 31 de julho no PlayStation 4 e Xbox One, com os usuários assumindo o comando da seleção brasileira ou do time da França.

Além de testarem os servidores em si, os jogadores também terão uma amostra da jogabilidade em dois tipos de clima, com chuva ou sem, além de observarem os visuais da nova versão em partidas diurnas ou noturnas. Ainda, será possível jogar em modos um contra um ou três contra três, em que um trio de usuários assume o comando de um time único. Um único estádio estará disponível, a Neu Sonne Arena, criado originalmente para o título.

PES 2018 terá Beta gratuito no PS4 e Xbox One — Foto: Divulgação/Konami PES 2018 terá Beta gratuito no PS4 e Xbox One — Foto: Divulgação/Konami

PES 2018 terá Beta gratuito no PS4 e Xbox One — Foto: Divulgação/Konami

Apesar de os testes serem online, a Beta de Pro Evolution Soccer 2018 não exigirá assinatura da PlayStation Plus ou da Xbox LIVE. O download da demonstração poderá ser feito gratuitamente a partir do dia 20 de julho, mas ela deixará de funcionar a partir de 1º de agosto, quando os testes se encerram.

Seleções do Brasil e França poderão ser usadas em Beta de PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami Seleções do Brasil e França poderão ser usadas em Beta de PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Seleções do Brasil e França poderão ser usadas em Beta de PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Pro Evolution Soccer 2018 será lançado no dia 12 de setembro de 2017. O game tem versões PC, PlayStation 4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

MAIS DO TechTudo