Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Destiny 2 chega em 6 de setembro para PS4, Xbox One e PC e a pré-venda nacional também trará bônus a seus compradores brasileiros. Quem garantir o game antes do lançamento, na edição física, receberá uma camiseta de brinde, personalizada com a logo da aventura. Além disso, todas as pré-vendas, incluindo as digitais, virão com o fuzil Coração Gelado, item para uso dentro do game, pelo personagem do jogador.

Por fim, outro benefício exclusivo para quem realizar a pré-compra do jogo, é o Fantasma Contador, item que te permite monitorar e contar as mortas obtidas nos modos PvE - Jogador contra o computador - e PvP - jogador contra jogador. Este bônus, porém, só estará disponível na versão física de Destiny 2 vendida em grandes lojas de varejo.

Destiny 2: confira o trailer de revelação mundial “Rally the Troops”

Destiny 2: confira o trailer de revelação mundial “Rally the Troops”

Na história de Destiny 2 os jogadores terão que lutar contra a força invasora de Ghaul, comandante da Legião Vermelha. Os poucos Guardiões que restaram precisam impedir a invasão e lidar com outras ameaças que surgem pelo caminho. Será preciso cooperar com amigos para lidar com a legião de Ghaul e libertar o sistema solar.

O game faz também sua estreia no PC, após sua primeira versão ter sido lançada apenas nos consoles. Uma fase beta foi lançada há pouco tempo, mostrando o início da história e trechos do multiplayer.

Imagem da camiseta de Destiny 2 — Foto: Divulgação/Activision Imagem da camiseta de Destiny 2 — Foto: Divulgação/Activision

Imagem da camiseta de Destiny 2 — Foto: Divulgação/Activision

Você gosta de Destiny? Compartilhe suas histórias com outros jogadores em nosso Fórum!

MAIS DO TechTudo