Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Dragon Ball FighterZ, jogo de luta da Bandai Namco em coprodução com Arc System Works, ganhou um novo trailer que revela a previsão de lançamento para fevereiro de 2018, sem data definida. O vídeo é focado nos personagens anunciados nas últimas semanas como Piccolo, Kuririn e os Androides 16, 17 e 18, além de revelar a edição de colecionador. A prévia é repleta de ação e mostra combos, golpes especiais e o bônus de pré-venda oferecido pela produtora: os lutadores Goku Super Saiyajin Azul e Vegeta Super Saiyajin Azul. O game estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

Na edição de colecionador, terão uma figura de 18 centímetros de Goku em sua forma Super Saiyajin; o jogo; três tabuleiros com arte exclusiva; a caixa do disco em formato steelbook e o estojo que vai guardar todos estes itens, especial e único. O preço dessa versão não foi divulgado.

Edição de Colecionador de Dragon Ball FighterZ — Foto: Reprodução/Felipe Vinha Edição de Colecionador de Dragon Ball FighterZ — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Edição de Colecionador de Dragon Ball FighterZ — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

O trailer também confirma que o Androide 17 participará apenas como suporte, surgindo pontualmente para ajudar 18 nos golpes e especiais. Em alguns momentos do vídeo, a robô loira também é vista ao lado de Kuririn, que é seu marido no desenho animado original.

Por fim, a Bandai Namco aproveitou para confirmar que o jogo terá uma fase de beta fechado no próximo mês. A coprodutora de Dragon Ball FighterZ, Arc System Works, é responsável por séries como Guilty Gear e BlazBlue.

Via Gematsu

Qual é o melhor jogo de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo