Microsoft anuncia Age of Empires 4 para PCs com Windows

Há nativos de várias partes do mundo: Estados Unidos, Japão e Egito, entre outros.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Vinha, para o TechTudo

Age of Empires 4 foi anunciado pela Microsoft e será lançado para PCs com Windows 10, mas ainda sem data prevista. O novo game continua a popular série de estratégia em tempo real que fez fama durante os anos 90 e não tinha novidades já há algum tempo. O desenvolvimento está a cargo da Relic Entertainment, responsável pelas séries Dawn of War e Company of Heroes, dois títulos de mesmo gênero bem elogiados pelos fãs.

O novo Age of Empires foi anunciado durante a Gamescom juntamente com a novidade de que Age of Empires: Definitive Edition, remasterização do primeiro título da série, será lançado em 19 de outubro. Uma fase beta para o relançamento vai ser aberta ainda este mês, no dia 22, também apenas para Windows.

Age of Empires 4 virá para Windows 10 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Age of Empires 4 virá para Windows 10 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Age of Empires 4 virá para Windows 10 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O primeiro trailer de Age of Empires 4 ainda não mostra cenas de jogabilidade, mas artes gerais e que representam possíveis facções jogáveis. Há nativos de várias partes do mundo: exércitos norte-americanos, japoneses, egípcios, entre outros presentes. Por ora, a Microsoft também não oficializou quais facções estarão no jogo, apesar de o trailer nos dar algumas impressões do que podemos ter na versão final.

Qual o melhor Age of Empires para jogar? Opine no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo