Mouse gamer Atheris da Razer é sem fio e promete até 350 horas de bateria

O periférico chega com um sensor ótico extremamente preciso de 7200 DPI

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Thiago Rocha, para o TechTudo

A Razer anunciou nesta quinta-feira (17) a chegada do seu novo mouse gamer sem fio, o Atheris. O dispositivo chega com um design simples e elegante, além de especificações que prometem agradar quem procura por produtividade e mobilidade.

O mouse pesa apenas 66 gramas e, segundo a fabricante, é o mais avançado da sua categoria. A promessa do produto é a entrega de um desempenho superior em jogos e maior tempo de duração da bateria, chegando a oferecer incríveis 350 horas (14 dias) de autonomia em uso contínuo, tudo isso, com apenas um par de pilhas do tipo AA.

Razer Atheris é o novo mouse sem fio da empresa (Foto: Divulgação/Razer) Razer Atheris é o novo mouse sem fio da empresa (Foto: Divulgação/Razer)

Razer Atheris é o novo mouse sem fio da empresa (Foto: Divulgação/Razer)

Para realizar a conexão entre o seu notebook ou computador, o Atheris utiliza uma tecnologia wireless própria batizada de AFT (Adaptative Frequency Technology), que funciona em conjunto com um compacto dongle USB ou por Bluetooth LE. Além disso, o mouse conta com cinco botões laterais programáveis e sensor ótico de 7200 DPI.

Razer Atheris tem sensor ótico de 7200 DPI (Foto: Divulgação/Razer) Razer Atheris tem sensor ótico de 7200 DPI (Foto: Divulgação/Razer)

Razer Atheris tem sensor ótico de 7200 DPI (Foto: Divulgação/Razer)

Por fim, a Razer não informou se outras cores, além do preto, estarão disponíveis para o consumidor final. Mas, para a alegria de muitos, o Atheris terá suas vendas iniciadas aqui no Brasil a partir de outubro deste ano e tem o preço sugerido de R$ 399.

Como montar um PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo

MAIS DO TechTudo