Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A Konami anunciou a chegada da demo gratuita de PES 2018 em 30 de Agosto para PS 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. Jogadores terão a chance de testar o game em seu modo offline, com partidas de exibição e multiplayer cooperativo. Nesta versão, foram confirmados dois estádios e 12 times, entre eles a Seleção Brasileira e clubes como o Flamengo e Corinthians. O título tem lançamento planejado para 12 de setembro e estará disponível para PS4, Xbox One, Play Station 3, Xbox 360 e PC.

A lista completa de equipes inclui as seleções do Brasil, Argentina e Alemanha, complementadas pela lista de clubes: Liverpool, Barcelona, Borussia Dortmund, Inter de Milão, Corinthians, Flamengo, Boca Juniors, River Plate e Colo-Colo. Será possível disputar partidas nas arenas Camp Nou, do Barcelona, e Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund. Além disso, o usuário poderá jogar no modo de Exibição ou até mesmo jogar cooperativamente com seus amigos em confrontos de até 3 vs 3.

PES 2018 trará demo no final de agosto com 12 times para todos os consoles — Foto: Divulgação/Konami PES 2018 trará demo no final de agosto com 12 times para todos os consoles — Foto: Divulgação/Konami

PES 2018 trará demo no final de agosto com 12 times para todos os consoles — Foto: Divulgação/Konami

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre os dias 20 e 31 de Julho jogadores do PlayStation 4 e Xbox One puderam experimentar o modo online do game durante uma fase beta para testes de servidores. Essa versão contava apenas com a Seleção Brasileira e a Seleção da França no estádio Neu Sonne Arena.

O que você espera de PES 2018? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo