Por Beatriz Benini, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Playerunknown's Battlegrounds, jogo para PC, ganhará um novo mapa no deserto. Ainda sem nome ou data de lançamento, durante a Gamescom, o cenário recebeu uma imagem. Nela, já foi possível ver que, além de ser gigantesca, a localização dificultará um pouco os tiroteios frenéticos entre os jogadores. Isso porque o número de construções altas presentes é muito maior neste campo do que nos outros atuais do game.

Com os prédios, os usuários devem ter um cuidado extremo ao andar em áreas descobertas, pois o tiro pode vir de diversos andares das construções. Além deste local, os desenvolvedores da Bluehole estão trabalhando em outro, desta vez com neve. Porém, assim como o outro, este mapa também não tem data para ser lançado.

Novo mapa do deserto de Playerunknown's Battlegrounds — Foto: Divulgação/Bluehole Novo mapa do deserto de Playerunknown's Battlegrounds — Foto: Divulgação/Bluehole

Novo mapa do deserto de Playerunknown's Battlegrounds — Foto: Divulgação/Bluehole

Playerunknown's Battlegrounds está disponível para comprar no Steam e chegará ao Xbox One ainda este ano. PUBG superou GTA 5 no número de players ativos e atualiza o seu conteúdo mensalmente no computador.

Via Polygon

MAIS DO TechTudo