Razer lança no Brasil versão chroma do teclado Blackwidow Tournament Edition

Com boa ergonomia, opções de switches diferentes e preço salgado, Blackwidow é opção da Razer para quem leva jogos a sério

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Filipe Garrett, para o TechTudo

A Razer trouxe para o Brasil um novo teclado mecânico com foco em gamers com ambições mais competitivas. O Blackwidow Tournament Edition Chroma V2 conta com a tecnologia Instant Trigger para garantir que o acionamento mecânico das teclas ocorra de forma mais ágil, dando assim maior controle e precisão para executar comandos rápidos durante as partidas.

Segundo a fabricante, o consumidor brasileiro poderá adquirir o teclado a partir de setembro pelo preço de R$ 999.

Teclado mecânico da Razer dispensa o teclado numérico em favor do design mais compacto (Foto: Divulgação/Razer) Teclado mecânico da Razer dispensa o teclado numérico em favor do design mais compacto (Foto: Divulgação/Razer)

Teclado mecânico da Razer dispensa o teclado numérico em favor do design mais compacto (Foto: Divulgação/Razer)

O teclado será oferecido com três switches mecânicos diferentes, cuja variação está na margem de tolerância de força de acionamento. O Yellow, por exemplo, é o mais indicado para MOBAs e jogos de tiro, já que opera com margem de acionamento de apenas 1,2 mm de curso.

Os outros switches são Green, que oferece o clique sonoro típico dos teclados mecânicos, e o Orange, com acionamento mais silencioso.

Com destaque para o design ergonômico, o teclado oferece descanso magnético para o pulso como forma de garantir conforto no uso mesmo depois de sessões mais prolongadas. O Blackwidow tem cabo USB destacável.

Teclado conta com descanso de pulso magnético para maior conforto (Foto: Divulgação/Razer) Teclado conta com descanso de pulso magnético para maior conforto (Foto: Divulgação/Razer)

Teclado conta com descanso de pulso magnético para maior conforto (Foto: Divulgação/Razer)

Usando sistema de retroiluminação por LED, o teclado não desagrada gamers que gostam de chamar atenção. São 80 milhões de combinações de cores possíveis para personalizar o acessório, tudo a partir do software da Razer para controle de seus periféricos.

Como montar um PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo

MAIS DO TechTudo