Por Pedro Cardoso, para o TechTudo


A Kingston anunciou, na última terça-feira (29), o lançamento no Brasil de dois novos modelos do teclado gamer Alloy, o FPS Pro e o Alloy Elite. O primeiro tem o corpo compacto e não possui o teclado numérico. Já o segundo é completo, possui descanso de pulso destacável e botões exclusivos para reprodução de música e vídeo.

O Hyperx Alloy Elite pode ser adquirido em pré-venda no varejo brasileiro pelo preço sugerido de R$ 699,90, mas seu lançamento está programado para 10 de setembro. Enquanto isso, o HyperX Alloy FPS Pro ainda não possui preço nem data para chegar às lojas.

Alloy FPS Pro é um teclado competitivo e compacto — Foto: Divulgação/Kingston Alloy FPS Pro é um teclado competitivo e compacto — Foto: Divulgação/Kingston

Alloy FPS Pro é um teclado competitivo e compacto — Foto: Divulgação/Kingston

Ambos os modelos oferecem as mesmas características técnicas, como os switches mecânicos Cherry MX, que prometem resposta mais rápida em jogos competitivos, conexão USB 2.0 e retroiluminação na cor vermelha com seis modos LED e quatro níveis de brilho. Além disso, possuem a tecnologia anti-ghosting, que permite apertar várias teclas ao mesmo tempo sem apresentar erro, cabo trançado de 1,8 m e estrutura de aço sólida.

HyperX Alloy FPS Pro

O teclado mecânico HyperX Alloy FPS Pro, assim como o Alloy FPS, tem foco na portabilidade, traz teclas extras texturizadas e não possui o teclado numérico, o que é ideal para jogadores de FPS, pois essa modalidade precisa de mais espaço na mesa para movimentar o mouse. Seu cabo de conexão USB é destacável.

HyperX Alloy Elite

Alloy Elite é um teclado gamer completo — Foto: Divulgação/Kingston Alloy Elite é um teclado gamer completo — Foto: Divulgação/Kingston

Alloy Elite é um teclado gamer completo — Foto: Divulgação/Kingston

Já o HyperX Alloy Elite tem design totalmente novo para os modelos de teclados da Kingston. Ele possui botões específicos para execução de mídia, descanso destacável para o pulso e um corpo mais robusto. O periférico traz ainda uma barra de luz com seis efeitos de iluminação dinâmicos, que não está presente em qualquer outro produto da fabricante.

Mais do TechTudo