The Sims 4 receberá a expansão Cats & Dogs em novembro

Nova expansão adiciona cães, gatos e profissão de veterinário ao jogo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Tais Carvalho, para o TechTudo

The Sims 4 receberá uma nova expansão em 10 de novembro chamada Cats & Dogs. O pacote foi anunciado pela Eletronic Arts durante a Gamescom 2017 com um trailer. Porém, o destaque principal é a nova profissão de veterinário. Os Sims poderão montar clínicas, diagnosticar cães e gatos e ainda contratar funcionários para ajudar os animais da vizinhança. O game está disponível para PC e ganhará uma versão para PS4 e Xbox One em 17 de Novembro.

Além disso, o novo pacote incluirá roupas e acessórios exclusivos para os bichinhos, como fantasias de cachorro quente, roupa de tubarão para nadar e chapéus temáticos. Também será possível criar animais de estimação com traços de personalidade próprios, acessórios e pelagem customizada.

The Sims 4 receberá nova expansão Cats & Dogs (Foto: Divulgação/Eletronic Arts) The Sims 4 receberá nova expansão Cats & Dogs (Foto: Divulgação/Eletronic Arts)

The Sims 4 receberá nova expansão Cats & Dogs (Foto: Divulgação/Eletronic Arts)

As expansões com animais sempre foram uma das mais populares entre a série The Sims. No entanto, diferentemente do pacote para o The Sims 3, Cats & Dogs não trará cavalos - mas ainda existe a possibilidade de que sejam adicionados em uma atualização futura.

O que você achou de The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer

MAIS DO TechTudo