Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


The Evil Within 2 e Assassin's Creed Origins foram os destaques nos trailers da semana. Enquanto no título de terror o detetive Sebastian Castellanos está em uma tensa corrida contra o tempo para salvar sua filha Lily, no de ação da Ubisoft nos é revelado a misteriosa Ordem dos Anciões, um poderoso grupo mascarado que se esconde nas sombras e manipula o faraó.

Além destes games, ainda tivemos o anúncio de Middle Earth: Shadow of War, baseado no universo de O Senhor dos Anéis. Nele, foi apresentado a nova e implacável Feral Tribe, um grupo de Orcs ainda mais animalesco que os outros da mesma raça e que não descansa até abater o seu alvo. Já o carismático Super Mario Odyssey apareceu na mais recente conferência da Nintendo com vários detalhes sobre o novo jogo, desde sua história até os mundos que ele irá visitar.

Prepare-se para enfrentar os bizarros monstros de The Evil Within 2 em uma corrida contra o tempo para salvar a filha de Sebastian Castellanos — Foto: Divulgação/Bethesda

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

The Evil Within 2

O detetive Sebastian Castellanos está em uma corrida contra o tempo para resgatar sua filha Lily, que se tornou o núcleo de um mundo onde o sobrenatural está em toda parte. O protagonista do primeiro game retornará para enfrentar criaturas bizarras e monstros especiais criados por mentes humanas perturbadas, como o fotógrafo Stefano e o misterioso Theodore.

The Evil Within 2 será lançado em 13 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assassin's Creed Origins

O mais novo trailer de Assassin's Creed Origins revela uma organização misteriosa chamada A Ordem dos Anciões, um grupo de pessoas mascaradas que busca o poder dos antigos deuses egípcios e se esconde nas sombras manipulando a vontade do faraó. O vídeo traz também um pouco de gameplay com o assassino medjai em sua luta para se vingar da Ordem.

Assassin's Creed Origins será lançado em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Middle-Earth: Shadow of War

O game baseado na Terra Média de O Senhor dos Anéis anunciou uma nova tribo na aventura, a Feral Tribe. Diferentemente dos outros Orcs apresentados até agora, esses são ainda mais animalescos e implacáveis. Eles não desistirão de caçar seu alvo até que ele seja abatido, seja com presas, garras ou machados primitivos.

Middle Earth: Shadow of War será lançado em 10 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Super Mario Odyssey

Durante a última transmissão da Nintendo (a Nintendo Direct), Super Mario Odyssey teve um novo filme divulgado que deu maiores detalhes sobre a história e revelou os mundos que serão explorados. Cappy, que se funde ao chapéu de Mario para permitir a captura de inimigos e objetos, está em uma jornada para resgatar sua irmã Tiara, raptada por Bowser. Para tal, ele utilizará a nave Odyssey, capaz de viajar ao redor do globo

Super Mario Odyssey será lançado em 27 de outubro para o Nintendo Switch.

Dragon Ball FighterZ

Esta semana Dragon Ball FighterZ revelou dois novos trailers para introduzir seus personagens. O primeiro deles é o príncipe Vegeta, apresentado aqui em sua versão super sayajin como na saga de Cell. Já o segundo é o conhecido imperador Freeza, principal vilão do começo do desenho animado, presente em sua terceira e última forma. Uma curiosidade de Freeza é que ele utiliza sua nova transformação em Freeza Dourado de Dragon Ball Super durante seu ataque especial.

Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Call of Duty: WWII

O aguardado novo capítulo da saga Call of Duty teve um filme divulgado exclusivamente para o PlayStation 4. Nele, foram mostrados alguns trechos de gameplay, além da revelação de uma edição limitada do console. Ela contará com um visual camuflado, HD com 1 TB de armazenamento, um controle Dual Shock 4 verde para combinar e uma cópia de Call of Duty: WWII.

Call of Duty: WWII será lançado em 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão especial temática do PS4 inspirada no game.

The Evil Within é uma boa promessa de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo