Por Felipe Vinha, para o TechTudo


O Tinder, famoso aplicativo de paquera, agora possui duas modalidades pagas: o Tinder Plus, disponível nos apps para celulares com Android e iPhone (iOS) e o Tinder Gold, disponível apenas para iPhone (iOS), por enquanto. As duas versões contam com recursos premium, não disponíveis no modo grátis. Veja as principais diferenças entre os dois tipos de assinatura e seus respectivos preços e vantagens.

Tinder Plus vs. Tinder Gold — Foto: Divulgação/Tinder

Tinder Plus vs. Tinder Gold — Foto: Divulgação/Tinder

Recursos

O Tinder Plus permite curtidas ilimitadas, controles de perfil — como não mostrar sua idade ou distância — e voltar em um perfil que você passou sem querer ou deseja olhar novamente. Além disso, essa modalidade oferece um boost gratuito por mês (para que seu perfil seja listado entre os principais da sua área pelo período de 30 minutos), super likes adicionais e o recurso passaporte — que ajuda você a se conectar com pessoas solteiras de outros lugares do mundo.

Já o Tinder Gold engloba todos os aspectos do Plus e apresenta um diferencial: a função "Likes You", que permite saber quem te curtiu, antes de dar o "match".

Preços

O Tinder ''padrão'' continua gratuito e com funções limitadas. As assinaturas do Tinder Gold custam a partir de $14,99 USD/mês. Já, o Tinder Plus tem preços a partir de USD$ 9,99/mês. Ao fechar pacotes de seis ou 12 meses, o usuário pode conseguir descontos no valor.

Com planos de seis ou 12 meses usuários podem conseguir descontos  — Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti Com planos de seis ou 12 meses usuários podem conseguir descontos  — Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti

Com planos de seis ou 12 meses usuários podem conseguir descontos — Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti

Veja a tabela com preços e funções disponíveis em cada versão:

Versões do Tinder, funções disponíveis e preços

Preço Saber quem te deu like Função Super Like Disponível para Escolher região (Passaporte) Limites de Likes Voltar no perfil anterior
Tinder Grátis Gratuito Não é possível Um por dia iOS e Android Não é possível Limitado Não é possível
Tinder Plus A partir de a partir de $9,99 USD/mês Não é possível Cinco a cada 12h iOS e Android Permite Sem limites Permite
Tinder Gold A partir de $14,99 USD/mês Função exclusiva Cinco a cada 12h iOS Permite Sem limites Permite

Vencedor

Ao oferecer um recurso adicional que serve como seu ''assistente pessoal de curtidas'' e permite ver quem deu like em você — antes do "match" —, o Tider Gold leva vantagem em relação ao Tinder Plus.

MAIS DO TechTudo