Xbox One S terá versão com leds que mudam de cor de acordo com som

Console inspirado na dupla de DJs The Chainsmokers terá painel iluminado

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Murilo Molina, para o TechTudo

O Xbox One S tem diversas versões especiais e dessa vez novo o modelo limitado do console será inspirado pela dupla de DJs The Chainsmokers. O aparelho foi desenhado em parceria com os norte-americanos e é equipado com um painel iluminado que reage ao som de forma dinâmica.

Os efeitos especiais são criados com o auxílio de um microprocessador, que trabalha em tempo real para converter ruídos em efeitos tridimensionais. O painel tem 60 pontos de iluminação, posicionados em um display acrílico. O pacote ainda acompanha um par de controles brancos assinados pela dupla.

Xbox One S terá versão com leds que mudam de cor de acordo com som (Foto: Arte/Murilo Molina)

Infelizmente o modelo exclusivo não estará a venda em lojas de varejo. A boa notícia é que o aparelho será sorteado na conta oficial do Twitter do The Chainsmokers em uma promoção que vai até o próximo dia 17 de setembro.

O Xbox One S é a versão "Slim" do console da Microsoft, que além do tamanho reduzido, também recebeu melhorias como a capacidade de reproduzir Blu-Rays 4K e uma fonte interna, dispensando o uso do acessório conectado ao aparelho.

Xbox One S terá versão com leds que mudam de cor de acordo com som (Foto: Divulgação/Xbox Wire) Xbox One S terá versão com leds que mudam de cor de acordo com som (Foto: Divulgação/Xbox Wire)

Xbox One S terá versão com leds que mudam de cor de acordo com som (Foto: Divulgação/Xbox Wire)

Battlefield ou Call of Duty, qual o melhor FPS da atualidade? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo

MAIS DO TechTudo