Dragon Ball FighterZ revela Capitão Ginyu, Nappa e detalhes do enredo

Jogo confirma novos personagens e explica elo que jogador terá com guerreiros Z durante a história.

Dragon Ball FighterZ revela Capitão Ginyu, Nappa e detalhes do enredo Dragon Ball FighterZ revela Capitão Ginyu, Nappa e detalhes do enredo
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

Dragon Ball FighterZ teve novos detalhes revelados nas páginas da revista japonesa V-Jump. Um deles foi a confirmação de dois lutadores: o sayajin Nappa e o Capitão Ginyu, além de novidades a respeito da história. No game, o jogador será uma espécie de entidade que se conecta ao espírito de Goku e seus amigos para ajudá-los a superar uma nova grande ameaça misteriosa, a qual, de alguma forma, envolve o retorno do Androide 16. Dragon Ball FighterZ vai ser lançado em primeiro de fevereiro no Japão para PS4, Xbox One e PC, mas ainda não tem data definida para chegar no Brasil.

O vilão Nappa, parceiro de Vegeta, foi um dos antagonistas durante a saga dos sayajins em Dragon Ball Z. Ele aparece no game com a capacidade de invocar Saibamen, pequenas criaturas verdes com baixo poder de luta, e o golpe especial "Kappa!" que dispara uma rajada de ki pela boca. Já o Capitão Ginyu, vilão líder de uma força de elite durante a saga de Freeza, pode invocar membros das Forças Especiais Ginyu em seus golpes. O Capitão terá o ataque especial "Troca de Corpos", que o permitirá trocar de lugar com o personagem do oponente e, assim, inverter os medidores de HP.

Dragon Ball FighterZ revela Nappa e Capitão Ginyu como novos personagens (Foto: Reprodução/Gematsu) Dragon Ball FighterZ revela Nappa e Capitão Ginyu como novos personagens (Foto: Reprodução/Gematsu)

Dragon Ball FighterZ revela Nappa e Capitão Ginyu como novos personagens (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A história do jogo ainda tem muitos mistérios, mas promete incluir o retorno do Androide 16 e a presença de uma personagem original chamada Androide 21. Porém, um ponto já mencionado várias vezes é que os guerreiros Z são todos derrotados. O jogador entrará neste momento, ao conectar seu espírito com Goku, e dará forças para que ele continue a lutar. Durante a história será possível se ligar a vários outros personagens, inclusive vilões.

Tanto Nappa quanto o CapitãoGinyu terão acesso a ajudantes em Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Gematsu) Tanto Nappa quanto o CapitãoGinyu terão acesso a ajudantes em Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Gematsu)

Tanto Nappa quanto o CapitãoGinyu terão acesso a ajudantes em Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Gematsu)

Ao lado de Goku e seus amigos, será possível avançar pelo mapa, ganhar pontos de experiência, aprender novas habilidades e resgatar e recrutar novos aliados, além de aprofundar os seus elos com cada um dos lutadores. Quanto mais profunda a conexão, mais você saberá sobre eles - ao ponto de poder ler os pensamentos de Vegeta sobre Bulma ter uma personalidade difícil.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

MAIS DO TechTudo