Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Far Cry 5 é um título da Ubisoft para PS4, Xbox One e PC com lançamento marcado para 27 de fevereiro de 2018. Além do single player, o game também terá toda a sua campanha jogável em multiplayer cooperativo, segundo anúncio da produtora durante a feira de jogos Paris Games Week, na França. Ele esteve presente na conferência da Sony, na qual foi revelado um trailer que ressalta o foco na nova modalidade. Jogadores poderão explorar todo o condado de Montana juntos e participar até mesmo de missões da história ao lado de amigos em funções distintas.

A primeira missão é obrigatoriamente single player, mas após completada, é possível, imediatamente, adicionar um amigo na história. Durante a aventura, ambos poderão dividir funções, como atacar um posto por terra e pelo ar ao mesmo tempo ou dar suporte com um rifle de precisão de um ponto mais alto. Da mesma forma, será possível dividir munição e kits médicos. Os dois jogadores vão ter os pontos de experiência e os itens que conquistarem, porém, apenas o anfitrião da partida manterá o progresso das missões e postos liberados.

Far Cry 5 permitirá que você se aventure com seus amigos nas missões da história da campanha — Foto: Reprodução Far Cry 5 permitirá que você se aventure com seus amigos nas missões da história da campanha — Foto: Reprodução

Far Cry 5 permitirá que você se aventure com seus amigos nas missões da história da campanha — Foto: Reprodução

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Quem não tiver amigos disponíveis naquele momento poderá se voltar a outros personagens, os mercenários da "Guns for Hire". Será possível contratar até 3 deles, cada qual com suas próprias qualidades e desvantagens, para ajudar no seu progresso.

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameSpot e VG247

MAIS DO TechTudo